“Big Brother Famosos”: Kasha surpreende e faz comentário sobre o pai de Bárbara Bandeira

Na casa do “Big Brother Famosos”, Kasha conversava com Jorge Guerreiro quando falou sobre Rui Bandeira, o pai da ex-namorada, Bárbara Bandeira. Os dois jovens separaram-se em agosto do ano passado.

04 Jan 2022 | 17:24
-A +A

As horas no “Big Brother Famosos” vão passando e a cumplicidade entre os concorrentes vai aumentando. Conversa puxa conversa e, na manhã desta terça-feira, dia 4 de janeiro, Kasha até falou sobre Rui Bandeira, o pai da ex-namorada, Bárbara Bandeira.

Enquanto se reuniam na cozinha para preparar o pequeno-almoço, o cantor dos D.A.M.A falava com Jorge Guerreiro sobre o mundo da música e questionava o cantor popular sobre a sua banda. Este explicou-lhe que nem sempre tem banda e que muitas vezes usa “só o instrumental”, porém, faz-se quase sempre acompanhar pelas bailarinas.

Kasha perguntou-lhe como funciona quando vai tocar além-fronteiras e Jorge Guerreiro explicou: “Muitas vezes até vou sozinho”. Foi neste contexto de conversa que o concorrente do “Big Brother Famosos” falou sobre o pai de Bárbara Bandeira. “O Rui também faz isso”, disse, explicando que o cantor também vai muitas vezes atuar no estrangeiro.

“Qual Rui?”, questionou Jorge Guerreiro. “O Rui Bandeira. Ele leva uma banda bué grande”, respondeu.

 

O fim do namoro de Kasha e Bárbara Bandeira

 

Bárbara Bandeira e Kasha estão separados desde o final de agosto do ano passado. A cantora, de 20 anos, e o cantor, de 32, namoraram durante mais de dois anos e já viviam juntos.

O início da relação foi conturbado, mas a família da artista acabou por receber Kasha de braços abertos e esta conversa descontraída sobre o antigo sogro comprova que a relação de amizade permaneceu.

Bárbara Bandeira mantém-se em silêncio sobre a entrada do ex-namorado no “Big Brother Famosos”.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB