Marie, conhecida nas redes sociais como La Vie de Marie, continua a surpreender os colegas do “Big Brother Famosos” e todos os portugueses que acompanham o reality show da TVI. Durante uma conversa com Bruna Gomes e Daniel Kenedy sobre o amor e relações, a estrela do TikTok, de 20 anos, confessou que nunca teve um relacionamento amoroso.
Tudo aconteceu quando a jovem questionou o ex-jogador de futebol e treinador se ele dormia em conchinha e disse que parecia ser bonito. Kenedy aproveitou para lhe perguntar se ela era romântica. “Não sei, nunca tive uma relação amorosa”, respondeu Marie, brincando sobre dormir com alguém: “A minha cama parte quando te deitas”. Nesse momento, o colega disse que ia ensinar-lhe uma coisa para a vida: “Quando nós gostamos de verdade, até no chão dormimos com a pessoa, no carro, desde que gostes”.
A jovem quis saber quando é que Daniel Kenedy sentiu que estava mesmo apaixonado. “Tens tempo para sentires isso… e vais saber, não precisas de ter pressa há coisas que acontecem na hora certa”. Bruna acrescentou: “Vais olhar para a pessoa e sim… não tens dúvidas”. Marie garantiu não estar preocupada. “Achas que tenho pressa? Fogo, prefiro ficar solteira até morrer”.
Veja aqui o vídeo.
Susana Dias Ramos sobre Marie: “Parece-me uma miúda insegura”
No Extra desta terça-feira, 1 de março, Susana Dias Ramos aproveitou para dar a sua opinião sobre a concorrente natural de uma aldeia perto da Póvoa do Varzim. “Parece uma miúda que aproveitou a desadequação que tinha para tirar proveito dessa desadequação de forma consciente. Ela sabe que está a marcar um statement [posição]”, começou por comentar a psicóloga, adiantando que a jovem, a certa altura, “se apercebeu que não estava integrada na comunidade onde vivia”.
“Identificou-se com outra coisa e levou essa vontade e essa ideia ao extremo… os brincos grandes, as roupas muito coloridas… tudo é grande na Marie”, disse Susana. “Ela parece-me uma miúda insegura, parece-me uma miúda que lhe falta alguma estrutura emocional para ter força para realmente suportar tudo aquilo a que se propôs”.