“Big Brother Famosos”: Mário Jardel confessa que não bebe “há pouco mais de dois meses”

Mário Jardel apresentou a sua curva da vida no “Big Brother Famosos” este sábado, 20 de fevereiro. O futebolista falou das adições e emocionou o país ao falar da mãe.

21 Fev 2022 | 22:05
-A +A

Na última gala do “Big Brother Famosos“, emitida neste domingo, 20 de fevereiro, foi emitida a curva da vida de Mário Jardel. O ex-futebolista emocionou-se ao recordar a morte do pai, falou da mãe – que morreu há cerca de uma semana – e assumiu que só está sóbrio há pouco mais de dois meses.

“A loja do meu pai pegou fogo e ele quebrou totalmente. Perdeu tudo e começou a beber mais, entrou em depresão”, recordou, contando que o progenitor sofreu depois uma paragem cardíaca. “Levamo-lo para o hospital, colocaram uma válvula. Ele não podia fumar, nem beber mais. Voltou a beber e aconteceu o que não queríamos. Com 42 anos… perdi o meu pai. A minha mãe ficou sem chão”, disse.

Depois, o concorrente do “Big Brother Famosos” falou também da sua adição a drogas e álcool. “Em 1999, tive a curiosidade de provar cocaina. Quando jogava não usava. Segurei-me até 2001”, disse, lembrando a overdose que teve em 2002: “Fiquei sete dias acordado. Via monstros e, ao mesmo tempo, via Jesus. Eu orava, mesmo mal, mal, mal”.

Questionado pelo Big se estava limpo quando entrou no “Big Brother Famosos”, Mário Jardel respondeu: “Sim, faz um ano e pouco. Bebida, não. Bebida faz dois meses e pouco. Então, está a ser a melhor experiência da minha vida”.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Solidária com Mário Jardel: Pipoca dá estoiro na produção do “Big Brother” em direto

 

A gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 20 de fevereiro, teve vários momentos altos. Um deles foi protagonizado por Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que voltou a criticar a produção do reality show – e esta não é a primeira vez que o faz!

Nesta emissão em direto, alguns concorrentes receberam a visita da mãe e, para a comentadora, Mário Jardel – cuja mãe morreu há uma semana – podia ter sido poupado a essa provação. Depois de questionada por Cristina Ferreira sobre a razão por que estava algo cabisbaixa, Pipoca afirmou: “Estava a sentir muito pelo Jardel. Eu percebo que as mães, para a maioria das pessoas, é o elemento que muitos querem ver. Mas acho que uma semana após o Jardel ter perdido a mãe, se calhar isto poderia ter sido feito de outra maneira e os outros concorrentes terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada, do filho… Acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os outros concorrentes a abraçar as mães, que é uma coisa que nunca mais poderá fazer”, começou por dizer.

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB