“Big Brother Famosos”: Marta Gil venceu programa da SIC há 28 anos. Sim, há 28 anos!

Marta Gil, concorrente do “Big Brother Famosos”, participou no concurso “Mini-Chuva de Estrelas”, na SIC, em 1993. O programa era apresentado por Margarida Reis e foi ganho pela atriz.

08 Jan 2022 | 16:07
-A +A

Marta Gil, uma das novas concorrentes do “Big Brother Famosos”, estreou-se na televisão no concurso “Mini-Chuva de Estrelas”, na SIC, em 1993. O programa era apresentado pela atriz Margarida Reis e, recentemente, no dia 25 de abril do ano passado, a antiga presidente da Câmara da novela “Festa é Festa”, da TVI, recuperou as imagens e mostrou-as nas redes sociais.

“Porque hoje celebra-se a liberdade, porque amanhã estreia a grande novela ‘Festa é Festa’ e porque hoje é a grande noite dos Óscares! Se ainda não estás feliz, eu tenho algo mais para dar.
Corria o ano de 1993 e eu decidi dar corpo e alma à icónica Dora e ganhei”, começou por escrever a atual concorrente do “Big Brother Famosos”.

“É o que dá ir almoçar a casa dos pais a um domingo e perceber que a minha mãe pegou naquela cassete VHS cheia de pó e salvou-a. P.S: os haters vão dizer que é playback”, acrescentou ainda Marta Gil, levando vários fãs a comentar o vídeo.

 

Veja a concorrente do “Big Brother Famosos” em “Mini-Chuva de Estrelas”:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marta Gil (@marta___gil)

 

Leandro provoca colegas e Marta Gil rasga-o com resposta à altura

 

Leandro entrou no “Big Brother Famosos” depois de ter passado dois dias isolado dos restantes concorrentes, na sala denominada “Cubo”, e, desde então, a casa mais vigiada do País tem estado num verdadeiro alvoroço. O cantor assumiu que aceitou o convite para entrar no reality show da TVI para “jogar” e, na quarta-feira, 5 de janeiro, alertou os colegas de que “o jogo começou”.

Leandro acabou por se comparar a Cristiano Ronaldo. “O Cristiano Ronaldo uma vez disse isso. ‘Eu sou o melhor. Sou o melhor do mundo e trabalho para ser o melhor’”, referiu. “Mas ele é mesmo o melhor do mundo… Ele trabalha”, reagiu Laura Galvão.

Leandro continuou: “Mas sabes o que eu acho? Este programa só se faz se nós dermos canal, se nós dermos jogo. Não vou fazer o jogo sozinho, senão canso-me. Numa equipa há 11 jogadores. As leis que dão é ‘joga para ali’. Ele nem sempre é o melhor… Temos de ser sinceros, nem sempre é o melhor. Eu sou amigo, adoro-o, mas nem sempre é correto. Existem 11 jogadores e a equipa faz-se de todo o staff. Não só de um. Nós estamos aqui 13 jogadores, não vou jogar sozinho. Vou precisar de ti para jogar.”

Marta Gil não gostou do discurso de Leandro e respondeu-lhe à letra.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB