“Big Brother Famosos”: Noiva de Jardel teme nova recaída quando sair do programa

O concorrente do “Big Brother Famosos” só deixou de beber álcool antes de entrar no reality show e a família, apesar de estar confiante na recuperação, tem algumas preocupações.

26 Fev 2022 | 22:30
-A +A

Foi só antes de entrar no “Big Brother Famosos” que Mário Jardel deixou de consumir bebidas alcoólicas. O ex-futebolista já falou várias vezes do vício do álcool e das drogas e sempre disse que entrar no reality show da TVI era uma questão de superação. A noiva do finalista tem medo de uma recaída, mas acredita que este vai superar este problema.

“Abri mão da minha vida para viver a dele, mas não me arrependo de nada. Foi o amor que me fez ficar. Uma pessoa é capaz de tudo por amor e eu sou a prova disso”, começou por dizer Sandra Aguiar de Souza a uma revista semanal. “Se Deus pôs o Jardel no meu caminho, é porque acredita que eu sou capaz de suportar esta cruz. Consegui sempre ver tudo o que ele tem de bom. É uma pessoa maravilhosa e as qualidades dele pesam muito mais do que as coisas menos positivas”, acrescentou.

A namorada do finalista do “Big Brother Famosos” revela ainda que este já tinha tentado deixar o vício do álcool, mas que nunca tinha conseguido. “Estou muito contente com o facto de ele se manter longe da bebida. Já tinha tentado várias vezes e não conseguia. Foi um grande passo”, disse à TV Guia, falando ainda da fé que tem no companheiro: “Lá, ele está protegido, fechadinho. A verdade é que ele vai ter de sair qualquer dia e acredito que agora tenha força para se manter afastado do mal”.

Apesar de tudo, a companheira de Jardel não esconde o receio de que este tenha uma recaída quando sair do reality show. “Há sempre receios, não posso dizer que não, mas também tenho muita fé. Vejo que ele está bem, com uma mente bem forte e limpa. Tenho muito orgulho que ele tenha deixado o álcool, porque uma coisa puxa a outra. Agora, só falta deixar os cigarros”, disse.

Sandra falou ainda, à mesma publicação, sobre os problemas de alcoolismo que a mãe do concorrente do “Big Brother Famosos” também tinha. “Ela queria muito vê-lo bem e curado. Ele não vai querer dar-lhe esse desgosto”, disse, confiante na superação do namorado e falando da mudança para o nosso país: “Era algo que já queríamos há muito e chegou a altura certa. As pessoas em Portugal adoram-no e isso dá-lhe muita força. Vou agora e já levo coisas para ficarmos durante uma temporada. O nosso futuro passa por aí”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala, Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

PUB