Big Brother Famosos: os mais e os menos populares da semana

Bruna Gomes, a influencer brasileira do reality show, parece ter conquistado os telespectadores e está em primeiro lugar da tabela. No fim da lista, está outra mulher.

11 Mar 2022 | 11:50
-A +A

Os fãs do “Big Brother Famosos” votam todas as semanas, na página do reality show no Instagram, e escolhem os seus concorrentes preferidos. No topo da tabela, volta a estar Bruna Gomes, a influencer brasileira que namorou com Felipe Neto, com 95 por cento dos votos favoráveis.

Logo a seguir, no segundo lugar do ranking, surge Marie, que continua a conquistar os telespectadores da TVI com a sua excentricidade, com 92 por cento, e, em terceiro, Miguel Azevedo, com 81.

Nas últimas três posições, encontram-se Mafalda Matos, que tem sido muito criticada por algumas das suas atitudes na casa, que está em 11º lugar, com apenas 37 por cento de ‘gostos’; Nuno Graciano ocupa a posição seguinte, com 34 por cento de votos a seu favor; e, por último, Sara Aleixo (11 por cento), que passou a última semana no centro de várias polémicas – exemplo disso o jantar oferecido às mulheres do “Big Brother Famosos” e que terminou com Bruna Gomes lavada em lágrimas.

 

Veja a lista dos mais e menos populares do “Big Brother Famosos”:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Há cinco nomeados no “Big Brother Famosos”

Na última gala, entraram dois novos concorrentes no “Big Brother Famosos”, Melão e Virgínia López, e a cantora espanhola ficou automaticamente nomeada depois de os concorrentes da casa terem sido obrigados a escolher um deles e a atribuir uma imunidade ao outro (o cantor conquistou esta benesse).

Assim, juntamente com a nova moradora da casa, estão ainda a votos Sara Aleixo, Marco Costa, Tanya e Bernardo Sousa. Um deles será expulso na gala do “Big Brother Famosos” do próximo domingo, dia 13 de março.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB