“Big Brother Famosos”: Pai de Marie reage à entrada da filha no reality show da TVI

Pai de Marie já rompeu o silêncio depois de a filha ter entrado no “Big Brother Famosos”, da TVI. “É uma menina cheia de energia, a gente está sempre à espera de algo mais dela”, disse. Saiba mais.

03 Mar 2022 | 9:00
-A +A

A influenciadora digital La Vie de Marie foi a segunda concorrente a entrar no “Big Brother Famosos”. A jovem tem 20 anos e é natural de Estela, Póvoa de Varzim. Na gala da estreia da segunda edição do “Big Brother Famosos”, o pai, José Martinho Gomes, reagiu à entrada da filha no reality show e as imagens foram exibidas no “Extra” desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

“Não [estava à espera], de maneira nenhuma. Sou pai, tenho que apoiá-la (…) Ela é uma caixinha de surpresas, é muito nova em relação aos outros, talvez os outros concorrentes tenham que a ajudar um bocadinho”, começou por referir.

E prosseguiu: “Como ela é, acha que os outros também são, e por vezes torna-se um bocadinho ingénua. (…) É uma menina cheia de energia, a gente está sempre à espera de algo mais dela”. 

Por fim, o pai de Maria confessou: “Até a mim me surpreende”.  

Veja aqui o momento.

Marie deixou de comer por causa da mãe e perdeu 15 quilos num mês

Daniel Kenedy perguntou a Marie se esta não tinha tendência para engordar. “Sempre fui muito magrinha, porque também não como muitas porcarias, não como muitos bolos, muitos processados”, admitindo, no entanto, que às vezes tem uma certa gula.

Quanto ao peso, Marie confessa que já foi mais magrinha e chegou a ter “menos 20 quilos do que devia”, devido a uma fase depressiva da adolescência, “a partir do 5.º ano” de escolaridade, que a deixou sem fome.

“Houve um mês em que emagreci acho que 15 quilos…. Deixei de comer, foi numa altura em que comecei a ficar mais depressiva. Sou muito ligada ao afeto e, então, não queria comer a comida da minha mãe e nunca mais comi, comecei a cozinhar para mim”, diz a jovem, explicando de seguida: “Não tinha boa relação com ela e não conseguia comer. Nessa altura emagreci muito e lembro-me de que era uma coisa horrível.” Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

 

PUB