“Big Brother Famosos”: Pai revoltado com Laura Galvão. Progenitor fez queixa contra TVI

Laura Galvão, concorrente do “Big Brother Famosos”, revelou ter sido maltratada por um familiar, sem revelar o nome. Contudo, o pai sentiu-se ofendido e a TVI acabou condenada.

06 Jan 2022 | 23:04
-A +A

Laura Galvão, concorrente do “Big Brother Famosos”, tem apenas 33 anos e já carrega com ela uma história de vida com muitos altos e baixos. A atriz sofreu, alegadamente, de violência psicológica às mãos do seu pai, de quem teve de fugir.

Revoltado e ofendido com as palavras da filha, o progenitor de Laura Galvão fez queixa contra a TVI e a estação de Queluz de Baixo acabou condenada. José Galvão denuncia ainda excessos da atriz aos 13 anos e quebra o silêncio em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

 

Leia toda a história sobre a concorrente do “Big Brother Famosos” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Laura Galvão apanhada em topless antes do “Big Brother Famosos”

 

Laura Galvão é uma mulher desinibida. Prova disso mesmo foi o que a concorrente do “Big Brother Famosos” disse, em tempos, sobre o facto de as figuras públicas fazerem topless. “Eu faço. E então? A maior parte das mulheres faz. A única diferença é que não assumem”, dizia.

A concorrente do “Big Brother Famosos” acrescentava não haver “nada de mais natural” e que “não é por ser figura pública” que não podia despir a parte de cima de um biquíni. “Em Portugal, as figuras públicas têm medo de fazer ou admitir que fazem”, atirava, acrescentando haver “um falso pudor em Portugal”: “Não sei porque ainda se estranha mostrar o peito, eu não vejo estranheza nenhuma nisso. Desde pequenina que ando assim na praia. Maminhas não são uma coisa do outro mundo”.

Veja imagens exclusivas da concorrente do “Big Brother Famosos” em topless aqui.

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB