Quando chegou à casa do “Big Brother Famosos”, no domingo, 27 de fevereiro, Pedro Pico deu de caras com Nuno Graciano. O momento acabou por ser bem caricato, com os dois concorrentes a trocaram um beijo na boca.
“Nós já temos um passado”, disse Pedro quando chegou junto de Graciano, fingindo preparar-se para beijar na boca o colega do “Big Brother Famosos”. “Estou a brincar”, completou. Mas o antigo apresentador de televisão nao se ficou: “Ó homem, não seja por isso”, respondeu. E a drag queen avançou.
“Não tenho qualquer problema com isto”, reagiu Nuno Graciano, no final.
Mais tarde, o ex-candidato do partido de André Ventura disse para Pedro Pico: “Confessa que não estavas à espera que eu te desse um beijo na boca”. “Ainda vamos fazer muita coisa”, atirou Nuno Graciano.
Pode ver esse momento aqui e aqui.
Concorrente do “Big Brother Famosos” acusado de violência doméstica
O concorrente do “Big Brother Famosos” Pedro Pico já foi acusado de violência doméstica. Nas redes sociais, a propósito da entrada da drag queen na casa mais vigiada do País, o homem que se diz ex-companheiro do empresário afirma que o próprio o ameaçou de morte e lhe deu “socos” na cara.
“Eu salvei a minha vida porque tive coragem de pegar no telefone e gravar todas as ameaças de morte da parte dele”, escreve o suposto ex-namorado do concorrente do “Big Brother Famosos” nas redes sociais, cuja identidade optamos por não revelar. “Foram gravados os socos que eu levei na cara porque ele não esperava que eu estivesse a gravar”, acrescenta.
O mesmo homem garante ainda, no mesmo comentário partilhado no Instagram, que “a polícia chegou dez minutos depois” de ter sido chamada e que chegou a estar “trancado na casa de banho” para se proteger das alegadas agressões de Pedro.
Saiba mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram