“Big Brother Famosos”: Revelamos as verdadeiras razões do divórcio de Jaciara Dias e Deco

Uma prima de Jaciara Dias, concorrente do “Big Brother Famosos”, fala sobre o término recente do casamento da brasileira com “o grande amor da vida” e as razões da separação de Deco.

14 Jan 2022 | 11:13
-A +A

Jaciara Dias, concorrente do “Big Brother Famosos”, foi direta na forma como se promoveu quando entrou na casa mais vigiada do País: “Os portugueses conhecem-me porque fui casada com o jogador Deco.” A verdade é que o antigo jogador de futebol não foi o grande amor da sua vida e foi a própria quem o afirmou.

Esse título pertence a Marconi, com quem Jaciara Dias esteve durante mais de sete anos e a quem disse o “sim” no altar em 2017. Recém-divorciada, a baiana viu no “Big Brother Famosos” uma oportunidade para se restabelecer da separação.

“Portugal é a segunda casa dela. Ela saiu de uma separação recentemente e quer voltar a morar aqui, em Portugal, depois de o programa terminar. Esta é uma boa oportunidade para se inserir no mercado e abrir portas de forma mais imediata. Mas esta entrada serviu também para a ajudar a curar a questão do final de relação. Está a tentar virar a página. Ela fez o que muita gente faz: mergulhar no trabalho para conseguir ultrapassar”, revela Michele, prima da concorrente do reality show da TVI, à TV 7 Dias.

Embora Jaciara Dias já tenha admitido que Marconi “é o grande amor da sua vida”, a separação parece ser definitiva. “O relacionamento está acabado definitivamente, não foi uma pausa. Na verdade, não podemos nunca dar certezas, mas eu acredito que esteja realmente acabado. Eles terminaram de forma pacífica, simplesmente não estava a resultar. Mas a Jaci e o Marconi não têm qualquer problema, são muito amigos. Ele é muito importante na vida dela e está a torcer por ela porque acima de tudo respeitam-se muito”, confidencia a familiar da concorrente do “Big Brother Famosos”.

Passaram apenas quatro meses desde que se separaram e, por isso, Michele não acredita que a prima se apaixone no jogo. “Acho que aquilo com o Nuno [Homem de Sá] é uma boa amizade. Ela acabou de sair de um relacionamento com uma pessoa de que realmente gosta muito, que respeita muito e que foi muito importante na vida dela. Por isso, não está preparada. Ali, está dentro da casa. Pode estar mais sensível, mas acho que é mesmo uma amizade”, afirma à TV 7 Dias.

No que diz respeito à relação com Deco, Michele revela o que ditou o fim do casamento. “O relacionamento deles não terminou por traição como muita gente diz. Ela não traiu o Deco, não foi traição”, assegura a prima de Jaciara Dias.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba os motivos que ditaram o fim da relação de Jaciara Dias com Deco e tudo sobre a polémica da concorrente do “Big Brother Famosos” com Angélico Vieira e Rita Pereira. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB