“Big Brother Famosos”: Sara Aleixo e a polémica marcada por ciúmes e agressões

Sara Aleixo é o novo rosto do “Big Brother Famosos”, da TVI. A atriz, de 43 anos, começou a trabalhar com modelo em 1997 e participou em vários projetos de ficção nacional. 

28 Fev 2022 | 11:15
-A +A

A casa do “Big Brother Famosos” recebeu Sara Aleixo, este domingo, 27 de fevereiro. A atriz, de 43 anos, ficou conhecida ao participar nas séries “Maré Alta” ou “Rebelde Way”, mas há um episódio da sua vida, em 2007, que fez correr rios de tinta na imprensa.

A concorrente do “Big Brother Famosos” esteve envolvida, ainda que de forma indireta, numa polémica que juntou Paulo Rocha e Gonzo, ex-membro dos Excesso e DJ. O ator tinha namorado com Dânia Neto, mas, na época, já estavam separados e este namorava com a agora concorrente do “Big Brother Famosos”. Por seu lado, Dânia Neto tinha iniciado uma relação com o cantor da boyband.

Numa noite, os dois casais cruzaram-se na discoteca Karma, em Rio Maior, e Paulo Rocha e Gonzo envolveram-se numa discussão de ciúmes que acabou em confrontos físicos. Paulo Rocha agrediu violentamente o DJ e provocou-lhe ferimentos graves na cara, obrigando-o a fazer várias cirurgias de reconstrução facial.

O processo em tribunal durou vários anos e Paulo Rocha foi condenado a 25 de junho de 2012 pelo crime de ofensa à integridade física. No total, teve de pagar ao DJ 7.953 euros de indemnização.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” vem da Madeira

Sara Aleixo nasceu no Funchal, a 3 de setembro de 1978. Começou a trabalhar com modelo em 1997 e participou em vários projetos de ficção nacional.

Esta participação no “Big Brother Famosos” não é a sua estreia em reality shows, já que, em 2006, integrou o leque de concorrentes do “Circo das Celebridades”, ao lado de outros famosos como José Castelo Branco, António Calvário, Mané Ribeiro, Marta Cardoso, Natália de Sousa e Mico da Câmara Pereira, entre outros.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB