“Big Brother Famosos”: TVI volta atrás e convoca famosa para regressar ao reality show

O “Big Brother Famosos” tem novamente como comentadora Liliana Aguiar. A empresária não integrava a lista de nomes ligados ao reality show inicialmente divulgada pela TVI.

14 Jan 2022 | 22:03
-A +A

O “Big Brother Famosos” tem mais uma cara conhecida na equipa. A TVI reforçou o leque de comentadores e Liliana Aguiar já esteve no “Última Hora” de quinta-feira, 13 de janeiro, a comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do País.

“O meu regresso ao lugar onde me sinto completa e com vontade de voar mais alto. Eu amo fazer televisão, amo estar em equipa, amo a adrenalina dos diretos, tudo isto me faz sentir viva com a sensação que nada me pode parar”, escreveu como legenda de uma fotografia, na qual surge nos estúdios de Queluz de Baixo.

Liliana Aguiar tem sido uma presença habitual no espaço de comentários dos últimos reality shows da TVI. Recentemente, a empresária esteve infetada com COVID-19 e, talvez por isso, só esta semana tenha estado disponível para falar sobre o “Big Brother Famosos”. Ainda assim, vale a pena ressalvar que o seu nome não estava presente na lista de comentadores inicialmente divulgada pela estação.

Assim, a ex-apresentadora de televisão, que saltou para a ribalta no “Big Brother 3”, em 2001, junta-se a outros nomes bem conhecidos dos portugueses na avaliação ao que se passa na casa mais vigiada do País, como A Pipoca Mais Doce (nome artístico de Ana Garcia Martins), Flávio Furtado, Zulmira Ferreira, Merche Romero, Zé Lopes Susana Dias Ramos, entre outros.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB