Big Brother: Fanny e Francisco Macau reencontram-se após polémica

Fanny Rodrigues e Francisco Macau entraram em conflito no “Big Brother VIP”, em 2013, e agora reencontram-se na casa do “Big Brother – Desafio Final”.

01 Jun 2022 | 18:00
-A +A

A casa do “Big Brother – Desafio Final” já só tem quatro habitantes, por isso, Cristina Ferreira e a produção decidiram, nesta semana final, ter alguns visitantes. Depois de, esta segunda-feira, dia 31 de maio, a apresentadora ter entrado na casa mais vigiada do País, esta terça-feira, dia 1 de junho, a escolhida é Fanny Rodrigues.

A ex-concorrente e apresentadora do “Somos Portugal” irá visitar Bruna Gomes, Pedro Guedes, Gonçalo Quinaz e Francisco Macau. “Já sinto as pernas a tremer”, comentou no anúncio na página oficial do “Big Brother – Desafio Final”. Acrescentando na sua conta: “Volto a entrar na casa. Já participei em seis reality show e sinto-me tão nervosa como na primeira vez. A casa não é a mesma, mas o meu coração pertence ao formato. Deu-me o ser. Vou reencontrar um dos elementos-chave que fez parte do meu crescimento: a Voz. Já estou a tremer, só vos digo”.

O entusiasmo é notável e, para Fanny, águas passadas parecem não ter influência nesta visita ao reality show da TVI. Resta saber como irá reagir Francisco Macau quando reencontrar a concorrente que foi uma das causadoras da sua desistência do “Big Brother VIP” em 2013.

O reencontro de Macau e Fanny no “Big Brother”

Este é o primeiro reencontro público de Fanny Rodrigues e Francisco Macau. A apresentadora e o personal trainer estiveram juntos no “Big Brother VIP” em 2013 e a história entre os dois não teve um final feliz.

Na altura, Francisco Macau, que desistiu do formato, revelou a uma revista semanal que não conseguiu lidar com as constantes críticas por parte de Fanny. “À medida que o tempo passa, deixamos de ter paciência para determinadas coisas, como um prato fora do lugar ou um duche de água fria. E para mim, tornou-se insustentável aturar faltas de respeito. Já estava cansado de estar há tanto tempo fechado, e a Fanny passava a vida a criticar-me. Posso dizer que precisei de sair dali para não explodir“, disse à TV Guia em 2013.

“Primeiro, diziam que me estava a encostar a ela, e isso é totalmente mentira. Tenho 24 anos, e tudo o que consegui até agora foi às minhas custas”, insistiu na mesma altura. “E depois, foram as insinuações sobre um possível romance. E isso incomodava-me, porque não era de todo verdade, e eu tinha a Laura [a namorada da altura] cá fora e não fazia a mínima ideia do que a produção passava. Ouvia o que ela dizia e calava-me. Claramente, não temos a mesma educação, mas isso não quer dizer que a minha seja melhor que a dela. São apenas diferentes…”.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB