“Big Brother” farto das conversas dos concorrentes: “Façam qualquer coisa de útil”

O “Big Brother” manifestou o seu desagrado com as longas conversas dos concorrentes e pediu-lhes, a certa altura, que “façam qualquer coisa de útil”.

29 Out 2020 | 11:40
-A +A

No “Big Brother – A Revolução”, longas conversas sobre tudo e sobre nada, maratonas de música e concorrentes a dormir são cenários recorrentes para quem acompanha o TVI Reality. De tal forma que espectadores a criticar a postura de certos participantes do reality show não têm faltado.

Também o soberano parece estar desagradado com a forma como os concorrentes têm aproveitado a sua passagem pela casa mais vigiada do País. Prova disso é uma intervenção do “Big Brother” na noite desta quarta-feira.

Durante uma longa conversa que incluía, por exemplo, André Abrantes, Andreia, Carlos, Zena e Sofia, o soberano interrompeu-a para chamar a última concorrente ao confessionário. Mas não se ficou por aí. “Entretanto, façam qualquer coisa de útil que não seja ‘boring'”, criticou o “Big Brother”.

“O Big não gosta nada deste tipo de conversas”, constatou André. “Mas a nossa conversa não estava [a ser] ‘boring'”, contrapôs Andreia. Mas o cantor percebeu a dica do dono da casa: “Para o ‘Big’, esta conversa é bué ‘boring’.”

O momento não terminou sem Carlos também criticar de forma indireta a produção do reality show apresentado por Teresa Guilherme. “Ó Big, tem de dar atividades, senão isto fica mesmo boring”, atirou o concorrente.

 

Renato e Jéssica Fernandes salvos da expulsão

 

Também esta quarta-feira, Teresa Guilherme revelou aos participantes os dois nomeados menos votados até àquele momento para serem expulsos na gala do próximo domingo: Renato Jéssica Fernandes.

Assim, permanecem em risco de abandonar a mansão da Ericeira Carina, Rui Pedro, Sofia, Andreia e Pedro.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

❌NOMEADOS❌ Um deles vai abandonar a casa já no próximo domingo! Quem quer expulsar? 👁 #BBTVI

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top