“Big Brother”: Fãs atacam produção após anúncio da entrada de dois novos concorrentes

Ainda não começou e já há bronca relativamente à gala deste domingo, 14 de fevereiro. O Big Brother anunciou a entrada de dois novos concorrentes na casa e os seguidores não gostaram.

14 Fev 2021 | 20:30
-A +A

Vão entrar dois novos concorrentes na casa do Big Brother. Depois de a TV 7 Dias já ter avançado que a mansão da Ericeira iria receber novos inquilinos, o anúncio foi feito esta tarde no Instagram, na página oficial do programa. “Sim, hoje vamos conhecer dois novos concorrentes do Duplo Impacto! Faça as suas apostas nos comentários!”, lê-se.

Após esta revelação, foram muitos os fãs do reality show que se mostraram desagradados com esta mudança no jogo. Mais uma. “Daqui a pouco já não cabem lá todos, têm de ir para o prédio do Vasco”; “Injusto para quem la está desde dia 3. Eu desistia na hora”; “Só espero que não seja outros rivais para prejudicar o Savate… Já chega!!” são alguns dos comentários, aos quais se juntam outros.

“A entrada de novos concorrentes já cansa. Embora fosse adorar ver a Ana Catharina de volta, não considero que seja justo para aqueles que lá se encontram desde dia 3 [fevereiro]. O desgaste de alguns concorrentes é notório e não acho que estas entradas beneficiem em nada o jogo” ou “Entram e saem a toda a hora. Mas isto faz algum sentido? E é justo para os que la estão desde o início?”.

Dois concorrentes sancionados

Entretanto, o soberano da casa também revelou que dois concorrentes vão ser sancionados pela produção este domingo, 14 de fevereiro.

“Dois concorrentes desrespeitaram uma das regras fundamentais do Big Brother e vão ser sancionados na gala de hoje!”, numa publicação partilhada também no Instagram do programa. Muitos dos seguidores acreditam tratar-se de Bernardina e Gonçalo Quinaz, depois de alguns familiares terem ido gritar junto à casa, o que levou a que tivessem alguma reação.

“Big Brother” prolongado

Estava tudo planeado para que o “Big Brother – Duplo Impacto” terminasse a meio de fevereiro, contudo as boas audiências fizeram com que a TVI desse continuidade ao programa até meio de abril. Com a estreia do programa de Cristina Ferreira, “All Together Now”, para março, o reality show pode mudar para as noites de sábado.

“Estava previsto que terminasse a 14 de fevereiro, mas vai ser prolongado oito semanas a partir dessa data”, disse à TV 7 Dias fonte da produção.

Assim, os telespectadores continuarão a ver as peripécias da casa mais vigiada até dia 11 de abril, a nova data apontada para a grande final, e Teresa Guilherme e Cláudio Ramos continuarão a dar cartas nas galas todos os domingos dos próximos dois meses.

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Branco; Fotos: Redes sociais
Leia mais
Cristiana Dionísio quebra silêncio e pode entrar no “Big Brother”: “Vais entrar no BB?”

PUB
Top