“Big Brother”: Finalistas foram acordados por ex-concorrentes do reality show da TVI

Um amanhecer especial fez com que os finalistas de “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, acordassem com um sorriso no rosto, à exceção de Joana, que continuou a dormir.

24 Mar 2021 | 11:50
-A +A

Mesmo na última semana, o “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, não pára de surpreender. Na manhã desta quarta-feira, 24 de março, cada concorrente foi acordado por uma “voz do além”. Ou melhor, cada finalista recebeu um miminho especial por parte de alguém que lhes é muito querido.

Começaram por ouvir o genérico do formato e de seguida Noélia foi a primeira brindada com uma mensagem. “Noéliaaa, Noélia, Noélia…Noélia. Acorda, Noélia. Olha que não é nenhum dos meninos que você gosta, mas mesmo assim eu gosto de você. E estou aqui simplesmente para te acordar, ta? Acorda, Noélia. O programa está a chegar ao fim. Vamo acordar”, diz Ana Catharina.

Tem um dia feliz e uma semana sempre a rasgar

De seguida, foi Bruno quem começou o dia com um sorriso na cara: “Booom diaaa. Olha quem é que passou para te acordar. A Sónia. Veio-te animar. Toca a levantar, Bruno. Esta semana é para muitos portugueses alegrar, por isso, toca da cama a levantar, não sejas preguiçoso, põe o pezinho de fora. É a última semana, não é para nanar. Quero-te ver de sorriso no rosto e sempre toda a gente a alegrar. Bom dia, Bruno. Tem um dia feliz e uma semana sempre a rasgar”, diz, com voz animada a portuense.

Seguiu-se Sofia que ficou deliciada com a voz que a despertou: “Psiu, psiu… Oi! Sofia.. Oh linda. Bom dia, filha. Acorda, mulher, bom dia. Bom dia, alegria”, disse Joana Diniz para a sua grande amiga.

Toca a acordar, sua mulher poderosa

Já Joana Albuquerque foi brindada com uma mensagem de Jéssica F.: “Bom dia, Joaninha linda. Toca a acordar, sua mulher poderosa. Conquistar o mundo. Tudo começa agora. Bora! Levanta-te, princesa. Rise and shine”, alegra a fadista. Mas a ex-namorada de Bruno Savate manteve-se impavida e serena… a dormir.

Veja as imagens dos concorrentes a ouvirem as mensagen, na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
“São duas put*s”: Página de Bruno Savate reproduz insultos a Joana e Sofia. Já há reação

PUB