Big Brother: Francisco Monteiro e mais 4 concorrentes em risco de sair da casa

Gala do Big Brother chega ao fim com nomeações e existem 5 concorrentes que estão em risco de sair da casa mais vigiada de Portugal. Um deles é Francisco Monteiro.

13 Nov 2023 | 0:50
-A +A

Depois da expulsão de Anastasiya, realizou-se a prova do líder do Big Brother que foi vencida por Joana Sobral. A noite não chegou ao fim sem mais uma ronda de nomeações. Feitas as contas, existem 5 concorrentes em risco de expulsão. O primeiro eleito foi Francsico Monteiro, numa nomeação direta. Seguiu-se Hugo, numa prova em que os concorrentes não sabiam que um concorrente ficaria nomeado. Aos concorrentes juntam-se: Márcia, André e Sílvia.

Anastasiya expulsa

Não há gala do Big Brother sem expulsão. Esta noite não foi exceção e uma concorrente foi expulsa da casa mais vigiada de Portugal. Primeiro, foi Márcia a ser salva do grupo de nomeados. Seguiu-se, já na gala, André. Depois, foi a vez de Palmira. O duelo final foi entre Sílvia e Anastasiya, com a última a ser expulsa do reality show.

Cristina Ferreira ousa como nunca na Gala

Segura de si, não são assim tão incomuns as vezes em que Cristina Ferreira surgiu em público com looks mais arrojados, atrevidos e sensuais. E foi isso que aconteceu na última gala do Big Brother. Numa primeira análise, o vestido preto e branco aparenta passar despercebido. Só que existem alguns detalhes que fazem com que a escolha da apresentadora da TVI seja catapultada para um patamar de atrevimento e ousadia.

Leia ainda: Sofia Arruda revela sexo do segundo bebé: “Acertaram”

Assim que Cristina Ferreira entrou no estúdio para dar início à gala foi possível perceber que a apresentadora tinha dispensado o uso do soutien. O que ajudou a um pormenor que está a dar que falar. Pois os mamilos de Cristina Ferreira acabaram ganhar destaque. Como é hábito os concorrentes terem direito a noites de cinema, em que se deparam com diversos momentos do que fizeram na casa ao longo da semana, também a apresentadora poderia ter direito a um filme. Que poderia ter como título Cristina Ferreira, poderosa, confiante e sensual.

Cristina Ferreira surpreende e mostra-se poderosa em topless

Os fãs pediram e Cristina Ferreira fez-lhes a vontade: partilhou um conjunto de fotografias da coleção de roupa que tem com o seu nome. Uma delas foi publicada no seu feed de Instagram, com a estrela da TVI a deixar na legenda, em tom de brincadeira, um autoelogio: “Até não estou mal, não senhora”. Ainda assim, a imagem mais avassaladora de Cristina Ferreira foi partilhada no InstaStories, ferramenta daquela rede social. Nela, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo aparece em topless, com umas calças de lantejoulas e os longos cabelos soltos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB