Big Brother: Há duas novas concorrentes em jogo. Saiba quem são

A casa do Big Brother ganhou duas novas concorrentes: Ana Catharina e Jéssica Fernandes são as novas residentes da mansão da Ericeira

14 Fev 2021 | 22:35
-A +A

A gala do Big Brother – Duplo Impacto, da TVI, começou em grande com a entrada de mais uma concorrente para abalar o jogo dos outros colegas da casa da Ericeira. Ana Catharina integra o programa neste domingo, dia 14 de fevereiro. A concorrente brasileira apareceu no bunker com uma mala dourada com a seguinte frase: “poder do líder.”

“Tenho muitas saudades do Big”, começou por dizer a Cláudio Ramos e a Teresa Guilherme, enquanto demonstrava entusiasmo pela nova etapa que vai enfrentar a partir de hoje. Em termos de estratégia Ana foi firme na sua posição. “Eu realmente para a estratégia não sou muito boa, vim mesmo para me divertir”, acrescentou ainda a ex-companheira de Diogo Cunha.

A missão de Ana Catharina

“Enquanto permanecer no bunker, vai ter uma espécie de cúmplice que irá jogar consigo em segredo”, revelou Teresa Guilherme, adiantando mais tarde tratar-se de Noélia.

Ana Catharina contou que não tem nenhuma preferência, mas tem uma missão. “Nós cá fora vamos entender tudo. A Ana Catharina vai estar de olho na casa e vai ver tudo. Eles sem saber de nada e o/a cúmplice vai ajudá-la em tarefas dentro da casa”, contou ainda a apresentadora do reality show. Isto apenas vai acontecer enquanto a concorrente brasileira cumpre a sua quarentena, cerca de dois ou três.

Jéssica Fernandes entra no jogo

O nome da outra concorrente a entrar na casa da Ericeira foi um segredo bem guardado durante a gala deste domingo. Só no fim da noite foi revelado a grande novidade: a entrada de Jéssica Fernandes. “Como vai ser para si este Duplo Impacto?”, questionou Teresa Guilherme.

“Eu vou fazer da mesma foram que gostava que fizessem comigo, que é vou livre… conhecer toda gente de uma forma aberta, sem deixar influenciar-me pelas opiniões que já existem cá fora, de quem é o favorito e de quem as pessoas gostam menos (…) logo verei”, disse a nova participante no reality show.

A fadista vai ter vários desafios durante a sua quarentena. O percurso de Jéssica Fernandes promete criar furor até entrar na mansão luxuosa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top