Big Brother | Hélder e Pedro Soá cortam relações: “Tu não és bom amigo de ninguém”

Hélder e Pedro Soá tiveram um confronto na noite de sexta-feira, dia 23 de janeiro. O clima aqueceu entre os dois concorrentes da casa do “Big Brother- Duplo Impacto”, da TVI.

23 Jan 2021 | 21:40
-A +A

Hélder e Pedro Soá tiveram um confronto na noite de sexta-feira, dia 23 de janeiro. O clima aqueceu entre os dois concorrentes da casa do “Big Brother- Duplo Impacto”, da TVI e os dois acabaram por ficar de costas voltadas depois das palavras acesas que trocaram um com o outro.

Hélder acusou o concorrente do Montijo de o ter influenciado negativamente na edição anterior, BB2020, enquanto todos os colegas estavam na sala da casa da Ericeira.

Pedro Soá fartou-se, levantou-se e dirigiu as seguintes palavras ao técnico eletrónico.  “Tu não vais falar mais de mim hoje. É assim, tu não és bom amigo de ninguém, porque a única pessoa que me defendeu dentro da casa foi o Danny [Daniel Monteiro], eu lembro-me bem desse dia”, começou por dizer.

“Tu tens um problema qualquer que tem de ser resolvido”

“Lá fora eu ajudei-te, sempre te dei conselhos, e se tu me querias dizer alguma coisa, chegavas aqui no primeiro dia e dizias, ‘Pedro não me vou relacionar contigo, por isto, isto e isto’”, frisou, ainda Pedro Soá.

Hélder retorquiu: “E quantas vezes eu me fui afastando? Tu não notavas?”, afirmou o nortenho. Nesse instante, Pedro Soá atirou: “Tu tens um problema qualquer que tem de ser resolvido e, a partir de hoje. não me contates mais.” 

Veja aqui o momento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Reprodução TVI
Leia também:
 “Big Brother”: Transexual que se enrolou com Hélder vítima de ameaças

PUB
Top