Big Brother implacável: Joana e Savate sancionados com nomeação direta

Joana e Savate foram castigados pelo Big Brother depois de terem tirados os microfones, falarem em segredo e terem fugido das câmaras.

15 Fev 2021 | 0:00
-A +A

Big Brother foi implacável. Joana e Bruno Savate foram sancionados e estão automaticamente nomeados para a próxima semana e fora da prova do líder. Esta decisão deve-se ao facto de os concorrentes terem desrespeitado uma das regras fundamentais do jogo, depois de terem tirado os microfones para falarem em segredo no quarto.

Ao ser confrontado com as imagens, Savate pediu desculpa. “Responsabilizo-me pelos meus atos. o erro foi meu”, assumiu. Ainda resistiu em contar o que tinham conversado, mas depois contou que falavam da pessoa que achavam que iria sair esta semana. Teresa Guilherme ficou espantada e disse que pensava que o assunto fosse outro mais importante. “Para quê este aparato todo… Já sabia que íamos ser sancionados”.

O Big Brother prosseguiu: “Quebraram de novo as regras do jogo, deliberadamente. Sabem que usar microfone é uma das regras fundamentais deste programa, mas neste caso foram para além disso. Deixaram para trás os microfones e ficaram a fugir das câmaras. Ficam os dois automaticamente nomeados e fora da prova do líder”.

O concorrente de Gondomar voltou a perguntar se poderia ser só ele, mas Teresa Guilherme disse que não valia a pena argumentar com o soberano.

No Big Brother, Savate coloca um traão na relação com Joana

Os últimos dias dentro da casa não têm sido fáceis para Bruno e Joana e a relação poderá estar em risco. O casal passou por discussões e ciúmes e durante a gala do reality show sentiu-se um clima estranho entre os dois. Os concorrentes decidiram não oficializar a relação.

Bruno Savate demonstrou ter ciúmes não só de Cláudio Coelho, bem como, Joana sentiu-se incomodada com a aproximação de Sandrina ao antigo lutador. Porém, o desentendimento que ocorreu durante a semana não ficou resolvido durante a gala que irá expulsar um dos nomeados.

Joana confessou em direto que tentou resolver ontem, dia 13 de fevereiro, o arrufo com o concorrente de Gondomar. “Às vezes [o Bruno] vai dormir chateado e eu não gosto. Não gosto de estar separada. Gosto de estar sempre assim” disse a jovem de Cascais, enquanto se aproximava e tentava acarinhar o nortenho.

“Se és tão sensível porque é que agora estás a ser tão fria? É isso que me deixa de pé atrás contigo”, atirou Savate. Numa tentativa de o soberano perceber se estes queriam ou não dar o passo seguinte na relação, o concorrente respondeu: “Eu próprio sou dos que protege a nossa relação. Eu gosto de brincar, mas para que é que vou dar um passo à frente para dar três passos atrás? Prefiro manter-me aqui.”

E continuou: “Não vou fazer nada disto para agradar ao programa. Neste momento o meu coração sente-se de pé atrás com Joana.” “É uma pena. Eu confio nele. Ele é que não confia em mim”, findou Joana Albuquerque.

Leia mais
Big Brother: Ana Catharina é a nova concorrente da casa mais vigiada do país

Texto: Carla S. Rodrigues e Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top