Big Brother já tem data de estreia marcada… e é num dia muito especial!

Os concorrentes já estão escolhidos e a casa está praticamente pronta. Teresa Guilherme também já está a postos para abrir as portas da casa da Ericeira.

01 Set 2020 | 9:00
-A +A

Big Brother – A Revolução chega aos ecrãs dia 13 de setembro. A data foi avançada pela TVI passavam poucos minutos da meia-noite desta terça-feira, 1 de setembro, data que marca também o regresso de Cristina Ferreira ao canal.

Durante a tarde desta segunda-feira, 30 de agosto, foi a própria diretora de Entretenimento e Ficção a avançar que os concorrentes do novo reality show já estavam escolhidos. A casa da Ericeira, onde decorreu o BB2020, também está praticamente pronta e, por isso, tudo está a postos para receber os novos moradores.

Segundo a TV 7 Dias sabe, a TVI ponderou regressar à casa da Venda do Pinheiro, mas os responsáveis pela estação acabaram mesmo por optar pela moradia luxuosa e com vista para o mar, que tanto fez sonhar Soraia, Diogo, Noélia e restantes concorrentes.

A escolha do dia 13

Marcar a data de estreia do novo Big Brother para o dia 13 de setembro não é por acaso. Cristina Ferreira já falou várias vezes sobre a importância dos números na sua vida e a apresentadora tem dois preferidos e que considera trazerem-lhe sorte: o 7 e o 13.

Uma das ocasiões em que falou sobre o assunto foi pouco tempo depois da sua chegada à SIC. «Há coisas simbólicas, eu ligo a pormenores. O facto de ter estreado [O Programa da Cristina] no dia 7, o facto de ter estreado numa segunda-feira diz-me muito e diz-me mais porque a primeira conversa que tive com o Daniel [Oliveira] foi no dia 13/7, os meus dois números da sorte», disse, na altura.

 

Leia ainda:
Marido de Teresa foi convidado para entrar no próximo Big Brother
Diogo do Big Brother surpreende fãs com talento para o Fado | Vídeo
José Castelo Branco fala sobre convite para comentar Big Brother 2020

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top