“Big Brother”: Jéssica Antunes esclarece polémica com Sérgio Rossi

Jéssica Antunes saiu este domingo do Big Brother e já se viu obrigada a esclarecer a polémica com Sérgio Rossi. A influencer revelou ainda o que o ex lhe pediu antes de entrar na casa.

26 Out 2020 | 15:48
-A +A

Jéssica Antunes foi a concorrente a abandonar a casa do “Big Brother – A Revolução” este domingo, 25 de outubro, e aos jornalistas esclareceu a polémica que envolveu o seu nome e o do cantor Sérgio Rossi – com quem trabalhou no passado -, falou da relação que mantém com Rui Pedro e ainda do pedido que o ex-marido, Nuno Souza, lhe fez antes desta entrar na casa mais vigiada do País.

A ex-concorrente do reality show da TVI referiu nunca ter mencionado o nome do cantor dentro da casa, não confirmando nem desmentindo se se referia a Sérgio Rossi quando contou a Rui Pedro ter sido assediada sexualmente por um cantor português.

“Nunca mencionei o nome do Sérgio, portanto as polémicas poderão ou não estar associadas a ele. Eu realmente disse que só tinha dançado com dois cantores, mas nunca em tempo algum eu referi o nome dele. Poderia estar diretamente relacionado com ele. Não é o caso. Eu não vou referir nomes porque protejo as pessoas que estão envolvidas no assunto”, esclareceu.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 26 de outubro, no “Você na TV”, Jéssica mostrou-se arrependida por ter falado sobre o assunto na casa.

“Não era necessário ter falado disto dentro da casa. Está resolvido na minha cabeça. Queria só que o Rui conhecesse essa parte da história da minha vida… mas isso poderia ter acontecido cá fora e não entre as câmaras todas”, disse.

 

Sérgio Rossi sobre Jéssica: “Não vou falar mais sobre a nossa relação sem ela”

À TV7 Dias, Sérgio Rossi chegou a falar da relação que mantinha com Jéssica, não confirmando nem desmentindo o envolvimento físico.

“A Jéssica já trabalhou comigo e continua a ser uma grande amiga. Nós trocamos mensagens frequentemente e ela tinha-me dito que ia entrar. Não vou falar mais sobre a nossa relação sem ela. Não tenho esse direito. Não confirmo nem desminto. Um cavalheiro tem de saber respeitar a dignidade da mulher e, por isso, não falo. Eu quero que ela seja feliz”, afirmou o cantor.

 

Família de Jéssica aprova Rui Pedro: “Gostam muito dele”

Quanto à relação com Rui Pedro, Jéssica confidenciou ter-se apaixonado “pela pessoa que ele é”. “Gosto muito da pessoa dele”, disse. Mas não foi a única! Segundo a influencer, também a sua família parece gostar do concorrente nortenho.

“Ao contrário daquilo que eu esperava, a minha irmã não tem uma imagem negativa acerca dele”, referiu, dizendo que a irmã chegou mesmo a revelar que gosta muito de Rui Pedro.

“Eles gostam muito dele. DIzem o que toda a gente diz, que ele é demasiado expressivo”, revelou, referindo-se à restante família, com quem conta com o apoio nas várias escolhas que faz na vida.

 

Ex-marido fez-lhe pedido antes de entrar na casa

Sobre o casamento, terminado cerca de seis meses antes de entrar na casa mais vigiada do País, Jéssica afirma que “estava super bem resolvida” antes de aceitar o desafio televisivo e “tinha a noção” de que se poderia apaixonar por alguém no reality show.

Contudo, e apesar de não ter contacto com o ex-marido Nuno Souza, a influencer quis que este soubesse da sua participação no programa por si e ligou-lhe antes de entrar no “Big Brother – A Revolução”.

“Ele foi das primeiras pessoas a saber que eu ia entrar no reality show. Ainda que já não tivessemos nenhuma relação, eu fiz questão que ele soubesse por mim que eu ia entrar no Big Brother. Foi das primeiras pessoas a quem eu liguei quando me puseram a hipótese de eu entrar. Não digo que tenha aceite de ânimo leve, porque não estava à espera, porque eu sempre disse que nunca iria querer entrar num reality show. Contudo, a única coisa que ele me pediu foi para manter o máximo possível a minha vida com ele privada”, conta.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Antunes já andou enrolada com famoso… e deixa pistas sobre quem é!
Jéssica Antunes do Big Brother revela passado de dor: «Já tive um tumor»

PUB
Top