“Big Brother”: Jéssica Antunes ‘pega-se’ com Pedro Crispim e Liliana Filipa intervém

Jéssica Antunes acusou Pedro Crispim de ser “o pior comentador” do “Big Brother”, mas este não deixou a ex-concorrente sem resposta: “Nem me lembro de si no jogo”.

05 Jan 2021 | 22:00
-A +A

A estreia de Iva Domingues como apresentadora do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro, ficou marcada pelas reações de alguns dos comentadores do programa às críticas feitas por Helena Isabel, uma das concorrentes da atual edição do reality show. O momento levou a uma troca de palavras azedas entre Pedro Crispim e Jéssica Antunes, ambos presentes em estúdio.

Tudo começou quando, depois da gala de estreia do passado domingo, 3 de janeiro, Helena Isabel teceu duras acusações aos atuais comentadores. “O impacto daquilo que fazemos lá fora é desviado. Nós dizemos alguma coisa que para nós não tem tanto sentido e nem tem malícia e lá fora é terrível”, disse a ex-“Casa dos Segredos”, acrescentando: “Eu já fui comentadora, eu trabalhei diretamente com uma pessoa que quase ninguém gostava, que era o Serginho, tem um humor muito negro, quase igual ao da Joana, mas não tem maldade. Brincava muito”.

“Na minha altura, não era permitido sequer atentar contra à dignidade de alguém, contra a honra de ninguém, dizer alguma coisa que destratasse os outros. Uma coisa é trabalhar para a Endemol outra para a TVI… Deviam comentar de forma mais humana”, considerou ainda, acabando por revelar que os comentadores ganham 650 euros por mês. “Quem está lá fora ganha dinheirinho à nossa custa, tem de ter mais respeito (…). É assustador como é que se aplaude um comentador ou uma comentadora que destrata (…) Até vou dizer uma coisa: não nos devemos vender nem por 1000, 2000 ou 3000 euros, mas como é que alguém, por 650 por mês, se dá ao trabalho de fazer aquele teatro todo em televisão?”, atirou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Pedro Crispim responde a Jéssica Antunes: “Nem me lembro de si no jogo”

 

Jéssica Antunes admitiu concordar com alguns dos argumentos da concorrente e acabou por atacar Pedro Crispim. “Percebo perfeitamente o papel da Helena neste debate. (…) Eu também já estive lá dentro e acho que este último ‘Big Brother [- A Revolução]’ foi o que teve mais destilação de ódio e o senhor Pedro Crispim sabe perfeitamente que foi o pior comentador”, apontou.

O stylist respondeu: “Eu nem falei sobre si, porque eu nem me lembro de si no jogo. Nem me lembro de a ver por lá”.Mas falou sobre mim. Chamar esterco a uma pessoa em praça pública é horrível e de muito mau tom”, respondeu a namorada de Rui Pedro.

Liliana Filipa acabou por pedir “calma”. “Vamos acalmar aqui os ânimos, por favor”.

Pode ver esse momento aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top