“Big Brother”: Jéssica Fernandes cede à raiva e tem ataque de fúria com Renato

Um dia após ter ameaçado desistir do “Big Brother”, Jéssica Fernandes teve um ataque de fúria por causa da cumplicidade entre Renato e Zena. E acabou a rasgar o poema que o jovem lhe tinha dedicado.

20 Nov 2020 | 20:46
-A +A

A relação entre Jéssica Fernandes e Renato esfriou por completo depois do ataque de ciúmes da fadista para com o ex-jogador de andebol, que quase deu origem à desistência da jovem no “Big Brother”. Contudo, na sequência de uma reconciliação falhada do casal, Jéssica Fernandes não conteve a “raiva” e decidiu rasgar o poema que Renato lhe havia dedicado.

Os ânimos acalmaram entre os dois e, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Jéssica Fernandes acabou por admitir o seu ato a Renato. “Quem escreveu aquele poema foi outra pessoa qualquer, porque as coisas que disseste na sala não foram coerentes com as coisas que estavam escritas no poema que tu me enviaste. Senti-me magoada e senti que estás a escrever um poema tão bonito para depois dizeres as merdas que dissestes ali na raiva. Rasguei o poema, de raiva, e apaguei um que também tinha para te entregar. Podes entregar-me poemas se realmente acreditares naquilo que está lá escrito. Parece que não é o que tu sentes“, explicou.

 

“Soa-me a falsidade”, diz Jéssica Fernandes
A fadista defendeu que a Zena não perde uma oportunidade para se aproximar do Renato. “Ela tem a pessoa que lhe pediu em namoro [André Abrantes], que lhe diz ‘amo-te’ e, em vez de estar a passar tempo com a pessoa, a primeira oportunidade que apanha… vê que o Renato lhe dá alguma abertura, volta quase a situação do início”, desabafou Jéssica Fernandes no confessionário.

A concorrente do “Big Brother” vai ainda mais longe: acusa a madeirense de só namorar com o música de Mafra, porque não teve uma oportunidade com Renato. “A Zena estava interessada no Renato e viu que não tinha hipótese e virou-se para o outro lado”, atirou, ainda no confessionário.

Em conversa com Zena, Jéssica Fernandes considerou que as atitudes da madeirense lhe soam a “falsidade”. “Vês que eu estou prestes a sair do jogo por causa desta situação toda e vens me acarinhar, para depois voltares a contribuir para que isso aconteça e para que eu esteja triste”.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI

PUB
Top