“Big Brother”: Jéssica Fernandes perseguida, traída e enganada por ex-namorado

Jéssica Fernandes sofreu na sua última relação. Uma amiga da concorrente do “Big Brother” garante que a fadista era perseguida e traída pelo ex-namorado.

03 Dez 2020 | 20:10
-A +A

Jéssica Fernandes viveu um autêntico “pesadelo” com o ex-namorado. A concorrente do “Big Brother” já falou várias vezes da relação tóxica que manteve e que a afastou dos que mais ama, mas nunca revelou detalhes. Sabe-se agora que esse homem chegou a persegui-la e a impedi-la de falar com amigos e familiares.

“Ele nunca lhe bateu, mas fazia outras coisas que a magoavam”, conta uma amiga da fadista. “Traía-a. Enganava-a. Levava-a aos mesmos sítios onde continuava a ir com a ex-namorada e não a deixava estar com os amigos nem com a família”, acrescenta.

Inês Borges, amiga da concorrente do reality show da TVI, acrescenta, em declarações à TV Guia, que o ex-namorado da jovem “andava atrás dela” e “criava perfis falsos [nas redes sociais] da Jéssica para ver se ela falava com alguém na Internet”.

 

Jéssica Fernandes sofreu de bullying e pensou em suicídio

 

Na casa mais vigiada do País, quando o soberano a desafiou a fazer a curva da vida, Jéssica Fernandes contou que as suas relações amorosas não foram sempre felizes e que chegou a fugir com um namorado “a meio da noite”. “O meu pai, que sempre foi muito protetor comigo, ficou destroçado e foi uma discussão de tal forma que ele disse para eu ir uns tempos para a minha avó e organizar a minha vida”, lembrou.

Ao “Big Brother”, a cantora, de 23 anos, revelou ainda que sofreu de bullying e chegou a pensar em suicídio. Foi a avó e a descoberta do fado que lhe deu uma nova perspetiva de vida. Veja tudo aqui.

Ainda assim, não consegue esquecer esse namorado e, por isso mesmo, assumir uma relação com Renato. “Espero que ele compreenda que não se pode comparar à pessoa que eu mais amei e com quem tive uma relação tão intensa… Foi bastante recente. Por muito que goste do Renato, e digo a toda a gente que ele é uma pessoa maravilhosa, não pode por-se no patamar dessa relação”, desabafou, lavada em lágrimas.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top