“Big Brother”: Jéssica Fernandes quase agride Renato após acesa discussão (VÍDEO)

Jéssica Fernandes perdeu as estribeiras e, após uma discussão com Renato, atirou várias garrafas em direção ao namorado, e o pior podia ter acontecido. Veja o momento!

22 Out 2020 | 15:50
-A +A

Jéssica Fernandes perdeu a cabeça depois de uma discussão com Renato. A fadista do “Big Brother” não gostou de uma cena de ciúmes feita pelo ex-jogador de andebol e, depois de uma acesa troca de palavras e de acusações mútuas, agarrou várias garrafas e atirou-as na direção do namorado.

Jéssica ia acertando em Michel, que estava sentado ao lado de Renato.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Espectadores pedem castigo para Jéssica F.

Nas redes sociais, os espectadores do reality show da TVI pedem que Jéssica Fernandes seja sancionada e comparam a sua atitude à de Carina, que foi castigada depois de ter insultado a ex-concorrente Sandra.

“A Jessica F. merece ser sancionada sim. Se a Carina foi, ela também tem que ser… (…) Comportamentos desses são perigosos e podia ter dado muito errado”, opina um seguidor do “Big Brother” no Twitter. “Ela tem que ser penalizada pelas quatro garrafas que atirou”, diz outro. “Gosto muito da Jessica F., mas tem de ser sancionada”, frisa um terceiro.

Pode ver a cena em questão aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Andreia e Jéssica Fernandes estão a salvo da expulsão!
“Big Brother”: Jéssica Fernandes revela que já pensou em suicídio

 

PUB
Top