“Big Brother”: Jéssica Fernandes sancionada após ato violento

O “Big Brother” informou Jéssica Fernandes de que vai ser sancionada no próximo domingo, depois de, na sequência de uma discussão com Renato, a fadista ter partido garrafas de vidro.

22 Out 2020 | 20:15
-A +A

Jéssica Fernandes vai ser castigada por ter perdido a cabeça depois de uma discussão com Renato, na noite desta quarta-feira, 21 de outubro. A fadista do “Big Brother” não gostou de uma cena de ciúmes feita pelo ex-jogador de andebol e, depois de uma acesa troca de palavras e de acusações mútuas, agarrou várias garrafas e atirou-as na direção do namorado.

Esta tarde, o soberano da casa da Ericeira sancionou a concorrente. “A sanção aplicada será de acordo com a gravidade dos acontecimentos. Domingo, na abertura da gala, saberá o que o futuro lhe reserva”, anunciou o “Big Brother”, depois de falar em “situações extraordinárias” que provocam “reações inesperadas” e de “comportamento inadmissível”, que não é “exemplo para quem” assiste ao reality show da TVI.

Antes de conhecer o seu castigo, Jéssica pediu “desculpa a toda a gente pela atitude” que teve, “inclusive a Renato”. “Eu agi mal, estive mal. Foi uma coisa que fiz de impulso, não refleti, não ponderei. Às vezes, não consigo ser ponderada, embora faça esforço para isso”, afirmou.

Jéssica referiu ainda não ser uma pessoa “violenta no sentido de querer bater em alguém”. “Eu não estava a fazer pontaria a ninguém. A minha intenção foi partir a garrafa no chão. Não estava com vontade em bater no Renato ou em ninguém”, acrescentou, revelando já ter partido “imensos telemóveis” em momentos em que se sentiu irritada.

Já Renato, que também pediu desculpa à amada por ter contribuído para a situação, optou por não tecer comentários. “Não quero falar mais nada porque é um assunto entre mim e a Jéssica”, explicou.

 

Veja aqui as imagens do momento que espoletou a sanção de Jéssica Fernandes.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top