“Big Brother”: Joana abandonada na vitória por grande parte dos ex-colegas

Joana Albuquerque foi ignorada por outros colegas do “Big Brother”, que queriam a vitória de Bruno Savate. No entanto, no momento de abandonar a Venda do Pinheiro, foi tratada com regalias.

03 Abr 2021 | 9:40
-A +A

A noite de sábado foi de fortes emoções para Joana Albuquerque, de 21 anos, que se sagrou vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” com uma percentagem de 62%, contra os 38% obtidos por Bruno Savate. Contra as expectativas de vários ex-concorrentes, a ‘beta’ de Cascais arrecadou os €20 mil destinados ao vencedor do reality show da TVI, deixando, desta forma, alguns ex-companheiros de casa descontentes com o resultado.

Aliás, após se sagrar campeã do “Big Brother – Duplo Impacto”, a jovem apenas foi cumprimentada por Sandrina Pratas, Jéssica Fernandes, Edmar Teixeira, Sofia Sousa e Helena Isabel. Quanto aos restantes, permaneceram na bancada para onde acabou por ir Bruno Savate depois de ter sido anunciado o vencedor.

Contudo, apesar de ter sido ignorada por uma parte dos ex-concorrentes, Joana Albuquerque foi tratada como uma estrela pela TVI e a TV 7 Dias acompanhou todo o percurso da jovem desde a Venda do Pinheiro até à sua casa, em Alcabideche.

 

Leia todo o relato sobre a noite em que Joana Albuquerque se sagrou vencedora do “Big Brother” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top