“Big Brother”: Joana acusada de fazer comentários homofóbicos sobre André

Na casa do Big Brother, Joana teve uma conversa com André em que pôs em causa a sua orientação sexual por o concorrente usar brinco. E mais: mentiu aos colegas sobre Andreia.

25 Out 2020 | 11:20
-A +A

A prestação de Joana no Big Brother – A Revolução tem sido marcada por várias polémicas e, durante a tarde deste sábado, a concorrente revelou-se preconceituosa e homofóbica numa conversa com André.

A concorrente de Cascais tem por hábito ‘gozar’ com os colegas e André quis saber a razão deste comportamento, chegando até a dizer que se sente incomodado por ela estar sempre a chamar-lhe alguns nomes menos simpáticos e quis perceber porquê.

«Tu também dizes que o Michel é bicha ou bimbo?», questionou o concorrente. «Não, não. Eu disse que tu eras paneleiro por causa dos brincos», interrompeu Joana, desatando a rir às gargalhadas.

Os fãs do reality show, que estão sempre atentos ao que se passa na casa mais vigiada do país, não gostaram deste comentário de Joana. «Portanto, comentários homofóbicos continuam. Quem usa brincos, é paneleiro e/ou bicha», escreveu um cibernauta.

«Já ninguém te aguenta, jogas mal e és convencida», «Esta gaja é um nojo» ou «Rua!» são alguns dos comentários deixados nas páginas oficiais do Big Brother e da própria concorrente.

Acusada de ser intriguista

Esta conversa com André não tem sido a única razão que tem levado alguns seguidores do BB a criticarem Joana. A concorrente terá inventado uma história para colocar os concorrentes contra Andreia e está a ser arrasada nas redes sociais.

Tudo se passou quando Andreia recebeu 50 BBs [a moeda usada no reality show]. A concorrente mais velha colocou esse montante no valor semanal da casa, mas Joana parece ter andado a contar aos colegas que esta tinha usado todo o dinheiro para comprar maquilhagem para si.

«Deviam eram mostrar as imagens da Joana a contar à Carina que a Andreia comprou maquilhagem! Já está na hora das pessoas dentro da casa perceberem que a Joana é tudo menos frontal e passa a vida a falar por trás» e «Domingo, o BB devia mostrar as imagens onde a Joana é que faz a intriga sobre a Andreia á Carina», escreveram alguns internautas.

 

Leia mais:
“Big Brother”: Carina passa-se com Andreia e ameaça bater-lhe
Carina punida pelo “Big Brother” após explodir com Pedro
Mãe de Zena, do “Big Brother” não se importa que filha faça sexo: «O problema é dela»
Texto: Filipa Rosa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top