Na grande noite de estreia do “Big Brother”, Joana e Michell mostraram-se estupefactos com o facto de os dois terem sido escolhidos concorrentes do reality show da TVI. No entanto, tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, o músico e a designer já sabiam que iam entrar na casa da Ericeira. Mais: inventaram uma relação e tentaram enganar a produção.
A revelação foi feita por Joana durante o já tradicional jantar de nomeados – que esta semana reuniu a “beta” de Cascais, Michell, Pedro e Sofia. “A coisa mais maluca que fiz foi ir beber sangria com o Michell e entrar aqui. Nós saímos para uma sangria inocente. Eu não o queria ir buscar a ele nem aos amigos, bebi o meu café e começaram a dizer para nos inscrevermos no ‘Big Brother'”, recordou.
Joana confirma: “A nossa história é falsa”
Joana explicou que conheceu Michell “por causa de amigos em comum e de videoclipes” e afirmou que ambos fizeram os respetivos vídeos de candidatura do “Big Brother” “numa esplanada”. “Eu disse ao Michel que eles [da produção] iam descobrir que a nossa história é falsa. Porque nós dissemos que andámos envolvidos um com o outro, mas era a gozar”, atirou.
Recorde-se que, na primeira gala do “Big Brother – A Revolução”, Joana e Michell simularam estar surpreendidos por se reencontrarem no jogo e ainda quando a apresentadora, Teresa Guilherme, os confrontou sobre a relação entre ambos.
A TV 7 Dias já tinha adiantado que a entrada dos amigos na casa da Ericeira foi previamente estudada e meticulosamente planeada. “Eles já se conheciam antes de entrarem no ‘Big Brother’ e foi tudo uma estratégia de jogo. Eles sabiam que, se entrassem com esse jogo, iam dar que falar logo no início e o Michell gosta disso”, explicou uma amiga do músico à nossa revista.
Leia tudo aqui.