Big Brother: Joana com sintomas de COVID-19 e duas concorrentes sentem-se “estranhas”

Joana do Big Brother – A Revolução está com alguns sintomas de covid-19: febre e falta de paladar. Mas não é a única. Carina e Andreia admitem que também se sentem “estranhas”.

01 Nov 2020 | 13:20
-A +A

Joana está doente e a casa do Big Brother – A Revolução está em alerta. A jovem de Cascais revelou estar sem paladar depois de Rui Pedro lhe ter pedido para provar a sopa, este sábado, dia 31 de outubro. Para além disso, a concorrente está com febre e anda a tomar um xarope para diminuir dores.

Mas Joana não é a única concorrente da casa mais vigiada do país a ter alguns sintomas associados à covid-19. Andreia e Carina revelaram que se sentem estranhas.

Os rumores de que a covid-19 entrou na casa do Big Brother estão instalados  e a Maria já tentou obter uma reação da TVI para esclarecer este assunto, mas ainda não houve qualquer resposta.

Como pode entrar covid-19 no Big Brother

Uma das perguntas que se impõe é como é que pode haver covid-19 em pessoas que estão fechadas e isoladas há semanas? A verdade é que há sempre pessoas da produção a entrar na casa. Recorde-se por exemplo o momento em que as câmaras mostraram por engano a produção a preparar a sala para comemorar o Halloween.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
Toda a verdade sobre o esquema de Joana e Michell para entrarem no Big Brother
Amar Demais: Joana revela a Célia que está grávida e Luís garante que quer casar-se

PUB
Top