Big Brother: Joana e Bruno Savate escondem susposto beijo em cenas íntimas

Era o beijo mais esperado do Big Brother – Duplo Impacto, mas Joana e Bruno Savate esconderam-se por debaixo dos lencóis. “Estão na bolha deles”.

20 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Na casa do Big Brother o amor está no ar entre Joana e Bruno Savate. O casal está cada vez mais próximo e, após várias trocas de carinho, terá dado o primeiro beijo. Nas imagens divulgadas esta quarta-feira, 20 de janeiro, durante o Última Hora, da TVI, foi possível ver os dois concorrentes bem cúmplices debaixo dos lencóis, mas o mais prometido ficou só mesmo para eles. No entanto, no final do programa, Mafalda de Castro disse acreditar que houve beijo.

Horas antes, na página oficial do Big Brother- Duplo Impacto lia-se numa publicação: “Será que temos o beijo mais esperado do Duplo Impacto?”. A legenda tinha ainda a hashtag #SAVANA, que tem sido utilizada pelos fãs de Bruno Savate e Joana e que resulta da junção do nome dos dois. “Aposto que não houve beijo nenhum, tudo pelas audiências”, escreveu um seguidor, enquanto outro acrescentava: “O Savate tem sempre o mesmo jogo em todos os programas, tem de haver sempre um “alvo” (1 mulher) muito repetitivo”.

Savate não poupa Joana Diniz ao falar do jogo do amor

Joana Diniz considera Teresa a concorrente mais ativa do jogo e disse perante os colegas que ainda não viu Joana d’Albuquerque jogar. “Estás a fazer o jogo da Savana, o que não é uma crítica, é o vosso jogo, a vossa cena”, afirmou, adiantando que gostava mais do Bruno das outras ‘casas’. Nessa altura, Savate não poupou a colega. “A Joana para mim é uma amiga que tenho aqui dentro”, começou por dizer, acrescentando que Joana Diniz faz o jogo do amor para ter protagonismo. “Quem cria essas situações do amor para se manter aqui dentro e não dá a sua opinião, és tu. Pegaste no Hélder para brincar na primeira e na segunda semana e ontem foste meter-te com o Gonçalo e a Helena”.

Durante a noite, Pedro Soá comentou com Gonçalo Quinaz a reação do concorrente de Matosinhos. “O ponto faco dele [Bruno Savate] é a relação com a Joana. Têm muita cumplicidade e estão na bolha deles”.

Leia mais
Produtora do “Big Brother” reage a polémica sobre vídeos de sexo entre Zena e André

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução e Redes Sociais

PUB
Top