“Big Brother”: Joana é eleita líder e espectadores não perdoam: “Foi mais que feito”

Joana é a líder desta semana do “Big Brother – A Revolução” e parece não agradar a todos. “Esta gaja merecia era estar na rua”, escreveu um espectador.

26 Out 2020 | 11:40
-A +A

Joana foi a concorrente do “Big Brother – A Revolução” eleita líder na gala deste domingo, 25 de outubro, o que não agradou a certos concorrentes e a alguns telespectadores.

Na página oficial do Big Brother no Instagram são já vários os comentários a respeito da eleição, existindo quem acredite que a concorrente foi “levada ao colinho” pelo Big Brother.

“Granda palhaçada. Foi salva e ainda é líder. Para mim já tinha saído há muito tempo”, “Eu não estou a acreditar”, “Foi mais que feito… no outro dia gabava-se de ser muito boa aluna, agora tinha negativa a história”, “Vamos ter a semana dos enjoados”, “Vai ser péssima”, “É desta que ninguém a aguenta”, “Esta gaja merecia era estar na rua”, “Estou num pesadelo, certo?”, “Como é que alguém gosta de uma pessoa assim?”, “Agora mesmo é que ela só vai olhar para o umbigo” e “Levada ao colinho” são alguns dos comentários de espectadores que não concordam com a eleição atribuída.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Joana é nova líder da casa! 👑 Como acha que vai ser esta liderança? 👁 #BBTVI

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a

Contudo, há também quem apoiei a concorrente e acredite que “a casa vai pegar fogo”.

“Fiquei super feliz. Parabéns. Força, estou contigo, era mesmo o que queria”, “Adoro! Adoro! Adoro!”, “Uma coisa é certa, é boa a fazer cálculos”, “Finalmente” e “A casa vai pegar fogo” são outros comentários, desta vez de apoio a Joana.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Joana e Zena são as primeiras concorrentes salvas
“Big Brother”: Joana acusada de fazer comentários homofóbicos sobre André

PUB
Top