Big Brother: Joana recusa comer comida feita pelos outros e provoca grande discussão

A casa do Big Brother foi palco de mais uma forte discussão. Rui Pedro assumiu o papel de líder e quis que concorrentes trocassem de tarefas. Mas Joana não aceitou esta decisão.

05 Out 2020 | 18:40
-A +A

A casa do Big Brother continua a ser cenário de várias discussões. Durante a tarde desta segunda-feira, 5 de outubro, Joana esteve no centro de todas as atenções e foi arrasada por vários concorrentes. A jovem acabou mesmo por desabar a chorar e abandonou a conversa a meio.

Rui Pedro teve uma das suas primeiras missões enquanto líder da casa, resolvendo que as tarefas tinham de funcionar num sistema de rotatividade. «Aqui todos temos de fazer tudo», afirmou, levando a que Joana se insurgisse contra esta medida, afirmando que não consegue comer nada feito por pessoas que não conhece, sem ver todo o processo de confeção dos alimentos.

Esta resposta levou a uma discussão, com alguns concorrentes a defenderem Joana e outros a acusá-la de faltar ao respeito ao grupo. «Não vou comer a não ser que eu esteja lá a ver. Eu prefiro não comer e comer uma peça de fruta do que comer a vossa comida, desculpem», afirmou, desabando em lágrimas e saindo da sala para o exterior da casa.

«Isto é mimo»

Na sala, todos continuaram a discutir o tema, com alguns moradores da casa até a mudar de opinião. André Abrantes, que tinha sido a favor da rotatividade, afirmou mesmo que é «preciso respeitar e ter compreensão». Já Jéssica Fernandes e Carlos defendem que a cozinha deve ser assumida por outras pessoas. «Então mas ela não come a comida da Carina porque vê a Carina a fazer? Então também pode ir para ao pé de nós», afirmou o jovem. Já a fadista acrescentou: «Ela pode fazer a comida dela».

Durante alguns minutos, Rui Pedro foi ao jardim falar com Joana, mas, quando voltou, mostrou-se irritado com a situação. «Isto é mimo, até lhe fica mal. Isto é falta de respeito para com todo o grupo», disse, terminando: «Eu acho que ela deve ficar para sair para a semana, assim que outro líder tiver coragem de o fazer. Todos falam e ninguém assume, ninguém tem capacidade para assumir o touro.»

 

Leia ainda:
Big Brother ou O Noivo é que Sabe? Saiba quem ganhou a guerra das audiências
André Filipe quebra silêncio no hospital: «Estou aqui preso. Vou entrar no Big Brother»
Sandra do Big Brother arrepende-se de fazer as pazes com a Carina e faz outras revelações

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

.

PUB
Top