“Big Brother”: Sofia expulsa e 4 nomeados a votações

Numa noite de emoções, esta gala do “Big Brother” finalizou , como sempre, com as nomeações.

30 Nov 2020 | 0:50
-A +A

“Big Brother”, da TVI, teve uma gala cheia de emoções. Joana, André Abrantes, Zena, Renato, Jéssica Fernandes e Pedro são os concorrentes que continuam no jogo e a eles juntou-se este domingo Carina, que regressou à casa mais vigiada do País.

Os inquilinos da Ericeira tiveram de nomear e em risco de expulsão no próximo domingo estão estão Pedro (7), Joana (5), Zena (4) e Jéssica F. (1). Renato, que foi nomeado pelo público através da aplicação, também fazia parte do leque de nomeados, mas André Abrantes, que é o líder da semana, teve a possibilidade de escolher dois concorrentes para ir a uma votação rápida. André escolheu o jovem nortenho e Zena e os portugueses decidiram salvá-lo .

Carina está imune

Por ter entrado na gala deste domingo, os concorrentes quiseram “poupar” Carina e atribuiram-lhe imunidade.

Na prova do líder este domingo, 29 de novembro, os concorrentes enfrentaram mais uma prova para decidir quem é o líder da semana e a mesma foi apresentada por André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, que abandonou o jogo depois de sofrer um surto psicótico, há cerca de dois meses.

André Abrantes é o líder da semana

O Jogo do Líder consistiu em rebentar balões e encontrar “o brócolo da sorte”, que foi escondido por André Filipe na Sala das Decisões. André Abrantes foi o vencedor do desafio e é lider esta semana, pelo que ficou imune nas nomeações.

Recorde-se ainda que, na noite deste domingo, Sofia abandonou a casa mais vigiada do País, tendo sido a concorrente menos votada pelos portugueses para permanecer no jogo.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e TVI
Leia também:
Andreia fala dos ciúmes de Jéssica e Renato: “Acho rídiculo (…) não há paciência”

 

PUB
Top