Big Brother: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

Joana Sobral e Márcia Soares, as “inimigas” de Francisco Vale, uniram-se e mostram-se mais cúmplices do que nunca.

28 Nov 2023 | 17:23
-A +A

O Big Brother tem sido palco de uma reviravolta inesperada nos últimos dias. Joana Sobral e Márcia Soares, por estarem em desacordo com Francisco Monteiro, surpreenderam ao reaproximarem-se, deixando para trás as antigas desavenças entre elas.

Veja ainda: Vina destrói Jéssica e Francisco Vale 

Apesar de terem mantido certa distância de Francisco Monteiro ao longo do programa, Joana e Márcia partilharam recentemente momentos de maior proximidade, sinalizando uma mudança notável na dinâmica do grupo e intrigando os seguidores do reality show da TVI. “Pode tirar uma fotografia a mim e à Joana?“, questionou Márcia. “As renegadas“, brincou Joana Sobral.

Joana Sobral vinga-se de Márcia Soares após castigo: “Amor com amor se paga”

Márcia Soares atribuiu um castigo a Joana Sobral durante uma dinâmica na casa do Big Brother e a concorrente de Viseu ficou a saber que a consequência era ficar de fora da festa do pijama na quarta-feira, dia 22 de novembro.

Mas Joana Sobral não foi a única concorrente excluída da festa uma vez que o Big Brother anunciou: “Não fica sozinha. Escolha alguém para ficar de fora consigo”. Posto isto, a concorrente escolheu Márcia: Amor com amor se paga. Ela deu-me um castigo, tive oportunidade de escolher alguém para ficar comigo e escolhi a Márcia”.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB