Big Brother: Joana Sobral salva de expulsão

Joana Sobral foi a concorrente mais votada para ser salva das nomeações desta semana e pode respirar de alívio.

28 Nov 2023 | 19:11
-A +A

Foi por pouco, Joana Sobral! A concorrente do Big Brother foi salva na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, através de uma ligação em direto pela apresentadora Cristina Ferreira. A concorrente teve 60% dos votos e, por isso, salva-se da “chapa”.

Veja ainda: Joana Sobral vinga-se de Márcia Soares após castigo

Uma das concorrentes que ficou mais satisfeita com este desfecho foi Márcia Soares, que agora se aproximou mais de Joana. Questionada sobre esta amizade repentina, Márcia respondeu: “Comecei a perceber melhor o lado da Joana”, acrescentou.

Big Brother: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

O Big Brother tem sido palco de uma reviravolta inesperada nos últimos dias. Joana Sobral e Márcia Soares, por estarem em desacordo com Francisco Monteiro, surpreenderam ao reaproximarem-se, deixando para trás as antigas desavenças entre elas.

Apesar de terem mantido certa distância de Francisco Monteiro ao longo do programa, Joana e Márcia partilharam recentemente momentos de maior proximidade, sinalizando uma mudança notável na dinâmica do grupo e intrigando os seguidores do reality show da TVI. “Pode tirar uma fotografia a mim e à Joana?“, questionou Márcia. “As renegadas“, brincou Joana Sobral. Jéssica Galhofas, Francisco Vale e Palmira continuam “na chapa” e podem sair na gala do próximo domingo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB