“Big Brother”: Liliana Aguiar não esconde raiva de Teresa e lança desafio aos seguidores

O “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, está a causar furor. Liliana Aguiar já demonstrou a sua pouca simpatia por Teresa e lançou um desafio aos seguidores. Veja as respostas!

14 Jan 2021 | 8:00
-A +A

O “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, tem estado ao rubro e não há quem não comente o que se passa na casa mais famosa do País. Liliana Aguiar é exemplo disso!

As atitudes de Teresa têm-na deixado de “cabelos em pé” e a empresária deixou um “apelo” nas redes sociais, acompanhado de uma imagem de Noélia a pintar as unhas da mãe de Tierry. “Definam a Teresa em uma só palavra sff. Estou com alguma dificuldade em arranjar adjectivos. Podem ajudar? Grata”, ao mesmo tempo que coloca um emoji raivoso.

As opiniões dos seguidores

As reações não tardam e Érica SIlva foi uma das primeiras a comentar: “Não há palavras”, escreve.

Palavras como “serpente”, “ressabiada”, “imatura”, “má”, “mal educada”, “sem classe”, entre tantas outras, foram as que os seguidores de Liliana escreveram para definir Teresa.

Cinha Jardim faz duras críticas a Teresa e chama-a de “ressabiada” e “azeda”

Também Cinha Jardim teceu duras críticas a Teresa no “Extra” do “Big Brother” desta terça-feira, 12 de janeiro. A comentadora chegou mesmo a dizer que sentiu “vergonha alheia” quando a ouviu discutir com Bruno Savate, uma situação que se tem repetido nos últimos dias.

“A Teresa não mudou nada, está exatamente igual. Começou já a rebentar”, começou por dizer Cinha Jardim, quando Iva Domingues pediu ao leque de comentadores – constituído por Ana Garcia Martins (ou Pipoca Mais Doce), Pedro Crispim, Fanny Rodrigues e Susana Dias Ramos – para falar sobre o comportamento de Teresa e a forma como reagiu às críticas de Bruno Savate.

Ressabiada e aziada

Cinha Jardim não gostou de ver a concorrente gritar com o ex-lutador. “A Teresa deixou-me aqui um bocadinho com vergonha alheia de mulher. Todos nós nos pudemos irritar, mas conforme a idade ela não tem necessidade nenhuma de ser ressabiada, nem de estar aziada”, disse.

“A Teresa está muito azeda, eu acho que é a Teresa a ser ela mesma. Tem uma maneira tão agressiva de falar com o Savate que perde a razão toda”, afirmou ainda.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
«Mamas de silicone prestes a rebentar!» Liliana Aguiar arrasada ao posar em fato de banho

PUB
Top