“Big Brother”: Liliana infetada com COVID-19. Esteve sem máscara com Carina

Liliana Henriques, uma das mais votadas para voltar à casa do “Big Brother”, testou positivo à COVID-19. No passado domingo, esteve sem máscara com Carina.

17 Nov 2020 | 21:30
-A +A

Liliana Henriques, ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, está infetada com COVID-19. Foi a própria a tornar público que contraiu o novo coronavírus, através de uma publicação feita nas redes sociais.

“Boas, malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada, decidi colocar este estado para que todos aqueles que estiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste”, escreveu.

Ainda no passado domingo, Liliana Henriques esteve presente nos estúdios do reality show da TVI. Antes, filmou-se, por exemplo, ao lado de Carina Duarte, sem usar máscara de proteção. As duas estavam escaladas para poderem regressar à casa mais vigiada do País na próxima gala.

Isto porque Liliana e Carina foram duas das ex-concorrentes mais votadas pelo público para voltarem à competição, a par de Jéssica Antunes e Sandra. À semelhança das restantes, Liliana estaria, desde então, em isolamento, a fazer testes de despiste à COVID-19 para, no caso de ser uma das mais votadas, retornar ao jogo. O exame realizado esta terça-feira deu positivo.

 

“Desejamos uma recuperação rápida!”, diz a TVI

 

Entretanto, através da página oficial do “Big Brother” no Instagram, a TVI já reagiu ao caso. “Nos testes realizados para despistagem da COVID-19, a Liliana testou positivo. Devido a este resultado, não poderá continuar em votação para voltar ao programa. A linha de telefone já se encontra bloqueada. Desejamos uma recuperação rápida!”, diz a estação.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Liliana chocada com entrada de (mais) preservativos na casa

PUB
Top