“Big Brother”: Lourenço contou a mulher que é transexual na “hora h”. Reação foi chocante

No “Big Brother”, Lourenço Barcelos relatou a Bruno Almeida o momento em que, ao envolver-se com uma mulher, lhe contou que é transexual. A pessoa em questão afastou-se dele em silêncio absoluto.

19 Set 2021 | 20:59
-A +A

O jardim da casa do “Big Brother” foi palco de revelações. Lourenço Barcelos, que foi um dos protagonistas da gala de estreia do reality show da TVI, ao revelar que é transexual, partilhou com Bruno Almeida o momento em que, numa noite, num bar, contou este facto da sua vida a uma mulher com quem se estava a envolver.

O concorrente de Albufeira, que se diz “muito seletivo” no que a relacionamentos diz respeito, estava a falar das suas anteriores relações quando relatou este episódio. “Estava com os meus amigos. Depois, conheci uma rapariga e fomos para um cantinho. Começámos a beijar-nos. Ela começou a ir mais para baixo e vinham-me muitos pensamentos à cabeça. ‘O que faço? Falo? Não falo?’. Não sabia, mas decidi falar. Disse-lhe ‘Espera aí’ e expliquei-lhe”, recordou Lourenço Barcelos.

O agora participante do “Big Brother” simulou, depois, a reação da mulher em questão. Imitando o que esta fizera, o jovem levantou-se, levou uma mão à boca, como sinal de espanto, e afastou-se em silêncio do local onde conversava com Bruno Almeida. Ou seja, quando soube que Lourenço Barcelos é transexual, a mulher deixou-o sem dizer-lhe nada.

 

Lourenço Barcelos diz-se “bem resolvido”

 

“Foi muito estranho”, assumiu o morador da casa mais vigiada do País. Este episódio fê-lo mudar a forma como lidava com situações destas. “A partir daí, comecei a falar antes de acontecer alguma coisa. Depois, eu questionava-me: ‘Fod*-se. Nunca vou ser um homem de verdade’. Coisas que me vinham à cabeça por causa dessas cenas. Punham-me um bocadinho em baixo, mas já passou”, garantiu o concorrente do “Big Brother”.

Ouvida a história, Bruno Almeida opinou: “O mundo é um lugar estranho… Mas também é normal que as pessoas fiquem um pouquinho… em choque. Assim, vindo do nada… Era bom que as pessoas gostassem de pessoas e pronto.” Lourenço Barcelos concordou e rematou o assunto assegurando que é hoje um homem “bem resolvido”.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia as conversas exclusivas que tivemos com o pai e a mãe do concorrente do “Big Brother”. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB