Luís retirado da casa de Big Brother por razões de saúde: «Encontra-se tranquilo»

Luís Magalhães foi retirado da casa de Big Brother – A Revolução no decorrer desta quinta-feira. Ficou no ar a hipótese de o concorrente voltar à luxuosa mansão da Ericeira.

17 Set 2020 | 23:47
-A +A

Luís Magalhães, de 26 anos, foi retirado da casa mais vigiada do País. Quatro dias depois da estreia de Big Brother – A Revolução, o concorrente de Penafiel deixou (temporariamente) a luxuosa mansão da Ericeira por motivos de saúde, tal como revelou Maria Botelho Moniz no Extra desta quinta-feira do reality show da TVI.

Segundo a apresentadora, «Luís teve de sair por questões médicas» e este «encontra-se bem e tranquilo»«A TVI e a Endemol pediram rigorosamente todo o protocolo para casos que envolvam o bem-estar e a saúde dos concorrentes. Luís conta com todo o apoio da produção. Reforçamos que ele não corre risco», sublinhou Maria Botelho Moniz.

No final, a apresentadora deixou um esclarecimento: «Nesta fase é fundamental dizer ainda que não se trata de nada relacionado com a COVID-19. Ele está a ser acompanhado com todos os cuidados.»

 

Namora há quatro anos

 

Luís Magalhães é professor de desporto e diz ser muito feliz com o que faz. Tem muito cuidado com a alimentação, de modo a corresponder aos seus atributos físicos e exigências profissionais, e assume-se organizado e focado, tendo sempre objetivos traçados.

O jovem tem uma relação há quatro anos e vê um futuro com a sua namorada. Enquanto participante de Big Brother – A Revolução, o penafidelense quer mostrar aos portugueses que tudo se consegue fazer com dedicação e que se pode levar uma vida de forma positiva.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top