“Big Brother”: Mãe de Joana foi assistida em hospital por causa de discussão da filha

A mãe de Joana Albuquerque foi parar a um hospital depois de a filha ter protagonizado um momento de grande tensão com Rui Pedro Figueiredo no “Big Brother – A Revolução”.

08 Fev 2021 | 19:50
-A +A

A mãe de Joana Albuquerque foi parar a um hospital na sequência do conflito entre a filha e Rui Pedro Figueiredo no “Big Brother – A Revolução”. A revelação surge apenas agora, através da pessoa responsável por gerir a conta de Instagram da concorrente do reality show da TVI, por causa de um episódio vivido na gala deste domingo do “Big Brother – Duplo Impacto”.

A beta de Cascais protagonizou recentemente um momento de grande tensão com Sónia Jesus na casa mais vigiada do País, desfazendo-se em lágrimas no confessionário. Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, comentou o conflito entre as duas e admitiu que, em relação ao alegado empurrão da nortenha, Joana se estaria a vitimizar. “Não quero que aconteça a mesma coisa. Eu estava bem aqui”, disse Joana, na altura.

Os apresentadores quiseram saber mais pormenores desta afirmação e, perante as questões, Joana explicou: [O choro] não teve absolutamente nada que ver sequer com a atitude que a Sónia teve aqui. Isso foi uma consequência do que aconteceu lá fora quando o Rui Pedro teve a atitude que teve comigo. Uma coisa que aconteceu a uma pessoa muito próxima de mim e eu não quero que aconteça outra vez. Não era comigo nem com a Sónia. Era com a pessoa lá de fora que sofreu muito com isso”.

Já nas redes sociais, é então explicado que a mãe da concorrente do “Big Brother” se sentiu mal e foi parar a um hospital aquando do conflito com Rui Pedro na edição do reality show subintitulada de “A Revolução”. “O choro da Joana deveu-se ao facto de quando houve a outra situação no ‘BBR’. A mãe da Joana sentiu-se mal e teve de ir para o hospital”, pode ler-se. “E a Joana estava a chorar com receio de que acontecesse novamente. Era por isso que estava a chorar”, remata a pessoa responsável pela página durante a estada de Joana na luxuosa mansão da Ericeira.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top