Big Brother: Mãe de Joana Sobral põe os pontos nos “is” sobre Zaza

Avó de Joana Sobral teve de tomar um pacote de açúcar antes da gala de domingo e mãe assume que estavam as duas nervosas. “Qualquer dia dá-lhe um ataque”, diz.

30 Nov 2023 | 8:00
-A +A

Lúcia Figueiredo tem seguido atentamente o desempenho da filha, Joana Sobral, na casa do Big Brother e garante estar orgulhosa. Mesmo quando foi criticada, dentro e fora da casa, por acusar Francisco Monteiro de ser agressivo quando fala com as mulheres. Acusação, que aliada ao facto de Joana ter sido salva em primeiro lugar na gala de domingo (dia 26), levou a que Zaza, como é carinhosamente chamado, ameaçasse desistir do programa.

Leia ainda: Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” (Entrevista exclusiva)

“Apoio a Joana, estou muito orgulhosa, cada vez estou mais orgulhosa do jogo da minha filha. Deus lhe dê muita força para enfrentar aqueles leões todos que estão lá dentro”, começa por dizer à TV 7 Dias, revelando como tem visto esta polémica. “É o jogo deles. Deus lhe dê força para enfrentar tudo e que ganhe o programa. Já que está a passar por tanta dificuldade que ganhe. Ela estava mesmo a sofrer na gala, não estava a fazer nenhum papel”, garante. Lúcia Figueiredo sublinha ainda que “não houve rótulo nenhum”. Leia tudo na revista TV 7 Dias em banca.

capa tv 7 dias 1916

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” (Entrevista exclusiva)
Natal mágico: Luciana Abreu junta 22 pessoas na mesa de consoada
Manuel Luís Goucha e Bruno Caetano em tribunal
Ex-concorrentes de reality shows da TVI juntaram-se numa ação social
Hélder Agapito troca Festa é Festa por novela nos Açores
Sofia Alves, Filipe Matos e Diogo Lopes pretendem quebrar tabus em palco

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: DR
PUB