Big Brother: Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro estão de volta!

Já não há dúvidas! As apresentadoras Big Brother – A Revolução, da TVI, com estreia marcada para o próximo domingo, dia 13 e que terá como ex-libris, o regresso de Teresa Guilherme.

07 Set 2020 | 12:30
-A +A

Já não há dúvidas! Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro estão de regresso ao Big Brother – A Revolução, da TVI, com estreia marcada para o próximo domingo, dia 13 e que terá como ex-libris, o regresso de Teresa Guilherme na condução do formato.

Maria, que saiu da SIC para agarrar com “unhas e dentes” o desafio de estar à frente dos Extra do Big Brother 2020 (BB), regressa agora à mesma posição.  «Foi uma edição que mexeu muito com as pessoas. Não posso opinar, mas prefiro assim», revelou divertida a Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, da TVI.

«Depois de termos provado que o Big Brother está vivo, as pessoas querem mais e estamos a preparar isso mesmo», realça.

Big Brother trouxe-lhe o amor

 

Também Mafalda Castro está de regresso à antena da TVI. A radialista da Mega FM saiu da RTP 1 – era repórter do The Voice Portugal -, ocupando a mesma posição do BB: apresentadora dos diários deste formato.

A jovem está de volta ao local onde reencontrou o amor. Mafalda começou a namorar com um dos repórteres do BB Rui Simões, depois de uma relação de cindo anos com o ator e músico, Ivo Lucas.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top