Big Brother: Maria da Conceição foi a concorrente expulsa do jogo

Maria da Conceição foi a concorrente expulsa do Big Brother na gala deste domingo,10 de outubro. Ana Morina respira de alívio.

11 Out 2021 | 0:24
-A +A

Chegou ao fim mais uma gala do Big Brother. Em noite de expulsão, Maria da Conceição foi a concorrente escolhida para abandonar o reality show da TVI com 46% por cento dos votos do público. A decisão dos portugueses foi anunciada no final da gala deste domingo, 10 de outubro, numa votação onde estive igualmente em risco Ana Morina (teve 54%).

João e Rafael também foram a votos ao longo da semana, mas logo no início da gala acabaram por ser salvos (pela positiva), com 39% e 23%, respetivamente, conforme anunciaram os apresentadores, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Ana Garcia Martins achou “expectável” a escolha de João, embora o concorrente se tenha mostrado triste ao longo da semana. “Ele achava que era muito querido dentro da casa, esforça-se muito em prol dos colegas, faz pão para todos e teve sete nomeações”, disse Pipoca, adiantando que o Rafael já divide mais as opiniões fora do jogo: há quem goste e quem não goste. “Mas as outras meninas também são muito dúbias…”, acrescentou.

No seguimento do programa, foi depois a vez de Débora respirar de alívio e ficar a salvo da expulsão com 41% dos votos dos portugueses. Entre Ana Morina e Maria da Conceição foi esta última a sair.

Nova concorrente do Big Brother promete animar a casa

A nova concorrente do Big Brother é Felicidade Sá, nada mais menos do que a mãe de Vânia Sá, concorrente da Casa dos Segredos, também da TVI. A empresária, detentora de uma empresa de higiene e limpeza, tem 50 anos, vem de Paços de Ferreira e promete dar que falar.

No vídeo de apresentação, a nova concorrente do “Big Brother” garante que não vai entrar na casa da Malveira para perder e que o seu objetivo é animar. “Eu gosto de ler a mente de outras pessoas, sou jogadora de poker”, avisa, adiantando ainda: “Se me calcarem os calos, não queiram ver como a mimha unha fica encravada”.

“Quem manda sou eu”, disse ainda Felididade Sá. “Eu chego para todos, não vim aqui para fazer amigos”, terminou. Em estúdio, Vânia Sá disse sentir-se orgulhosa pela mãe, mas também nervosa.

Depois de Felicidade ter escolhido seis colegas para disputarem a prova do líder, Rui Pinheiro ganhou a imunidade e vai liderar a casa mais vigiada do País na próxima semana.

Leia mais
Big Brother: Cláudio Ramos baralha-se e chama concorrente de “put*”

Texto: Carla S. Rodrigues e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais

PUB
Top