Big Brother: Mariana quebra regras, é castigada e ameaçada com expulsão

Mariana quebra regras do Big Brother, é castigada e Big faz ameaça de expulsão aos concorrentes do reality show.

19 Set 2023 | 11:22
-A +A

Esta edição do Big Brother distingue-se por dois espaços distintos. A casa, que os portugueses bem conhecem, e um anexo, sem luz natural e com ar reciclado, onde alguns concorrentes vivem com regras muito mais apertadas. Mariana, que estava na casa, arranjou forma de comunicar com os colegas do anexo, algo de que o Big não gostou.

Leia ainda: Jéssica Galhofas obrigada a abortar de gémeos: “Bateu-me na barriga para os perder”

Perante a quebra das regras, Mariana acabou castigada. Com o Big a dar um minuto para a concorrente pegar no pijama e mudar-se para o anexo. Pelo meio, ficou ainda uma ameaça de expulsão no ar. “Quero sublinhar para todos que depois da porta para o anexo há sempre a porta da rua”, salienta o Big.

Namorado de Mariana rasga Fábio e chama-o “parolo”

O interesse de Fábio Gonçalves em Mariana Pinto no Big Brother muito tem dado que falar. A concorrente entrou na casa com namorado e ficou preocupada ao perceber do interesse que o colega poderá ter em si. Logo nos primeiros dias do reality show da TVI, os dois concorrentes jantaram juntos a sós, o que levantou suspeitas de um suposto romance. Desta vez foi o namorado de Mariana, Rogério Silva, a reagir ao alegado romance, atirando duras críticas ao concorrente. “Temos a nossa relação muito bem resolvida, sabemos o que queremos, confiamos e respeitamos um ao outro. Isto é só um jogo e a vida dela é cá fora com o amor, carinho e apoio das nossas famílias, amigos e apoiantes, que tem sido magníficos“, escreveu o concorrente no Instagram. Já na rede social X, antigo Twitter, o namorado da jogadora foi mais longe, chamando-o até de “parolo”.

“Não estás a engatar a Mariana, só a passar vergonhas”

“Já não é exagero a mais o Fábio rastejar pela atenção da Mariana? Onde ela vai ele vai logo. Não a deixa respirar. Aceita um não, meu. Que parolo. Fora de tangas, o Fábio tem alguém a apoiá-lo? Alguém está orgulhoso da prestação dele? Ou é senso comum que é ele alto parolo e tem de sair da casa o mais urgentemente?“, garantiu. “Eu já não quero mais gozar com o Fábio, já passei para a fase que sinto pena dele. Ele está a secar talhares secos só para receber atenção de uma mulher que namora, já lhe disse que não e está completamente a desprezá-lo. Fábio, não estás a engatar a Mariana, só a passar vergonhas”, atirou.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB