“Big Brother”: Marido de Teresa “atira-se” a Pipoca e ela não o deixa sem resposta!

Jorge Silva, marido de Teresa do “Big Brother – Duplo Impacto”, não resistiu e arrasou A Pipoca Mais Doce, mais conhecida por Ana Garcia Martins. Saiba o que aconteceu!

11 Jan 2021 | 10:30
-A +A

A gala do “Big Brother – Duplo Impacto” foi marcada por muita polémica e momentos mais tensos. A Pipoca Mais Doce não esconde que não gosta nem um bocadinho de Teresa, concorrente desta edição, tendo-a já apelidado, por diversas vezes, de “cobra” no jogo. A influenciadora digital denunciou os comportamentos dentro da Casa de alguns dos jogadores contra os comentadores, nomeadamente de Teresa, que a chamou de “rato de esgoto”.

Quem também não gosta nada da comentadora é Jorge Silva, o marido de Teresa. O pai de Tierry não resistiu e deixou um comentário na última publicação de Ana Garcia Martins, a arrasá-la.

“Dualidade de comportamentos”

“Falas do rato de esgoto, mas levas te os anéis das cobras, fizeste post da Teresa com cobras e ainda diz que faz rótulos dos concorrentes. Meu Deus, dualidade de comportamentos”, pode ler-se no comentário.

Ora, a Pipoca não se ficou e respondeu à letra. “Em frente à Teresa, no ‘Você na TV’, expliquei-lhe que a tinha apelidado de cobra por ter atitudes maldosas com os colegas e por ser pouco fiável. Explique-me a lógica para chamar alguém de ‘rato de esgoto'”, responde Ana Garcia Martins.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Bernardina Brito chama Teresa de “víbora” e as duas pegam-se em direto
Teresa infringe regras e grupo é severamente punido
PUB