“Big Brother”: Melhor amiga de Sofia brutalmente assassinada na praia

Sofia tem uma vida marcada pela tragédia. A concorrente do “Big Brother” viu a sua irmã do coração ser brutalmente esfaqueada numa praia do Brasil.

19 Nov 2020 | 18:40
-A +A

Desde o início do “Big Brother” que Sofia Vila Nova foi batizada como uma das plantas da casa. No entanto, ao contrário do que acontece no jogo, a vida real da hospedeira de bordo não tem sido fácil e são muitas as tragédias que tem carregado às costas.

A luso-brasileira tem partilhado com os colegas da casa alguns dos momentos mais duros da sua vida e, recentemente, em conversa com Andreia, Sofia contou a história macabra da morte de uma das suas melhores amigas.

“Foi horrível, foi morta na praia. Eles eram a família perfeita, super felizes, nunca na vida poderíamos pensar aquilo. Ela foi morta e o namorado também, foram os dois mortos na praia, esfaqueados”, disse a concorrente do reality show da TVI, enquanto tenta segurar as lágrimas.

A hospedeira de bordo acredita que nada é por acaso e está certa de que a amiga lhe quis enviar uma mensagem no dia em que morreu. Além de ter de lidar com a perda da amiga, Sofia teve ainda de digerir os contornos macabros deste crime.

 

Conheça o relato impressionante do crime hediondo e saiba tudo sobre o aborto que Sofia sofreu e a relação tóxica que viveu e lhe roubou a autoestima. Para ler, na sua TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top