“Big Brother”: Michell expulso do reality show com 33% dos votos

Michell foi expulso, este domingo, do reality show “Big Brother – A Revolução”. Em risco de sair estavam ainda Joana, Sofia e Pedro, que continuam, portanto, em jogo.

08 Nov 2020 | 23:42
-A +A

Michell foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar a casa do “Big Brother” na noite deste domingo. O músico foi expulso com 33% dos votos.

Em risco de abandonar a casa mais vigiada do País estavam ainda Joana, Sofia e Pedro, que continuam, portanto, em jogo. A primeira colheu apenas 17% dos votos, a comissária de bordo obteve 21% e o ilusionista 29%.

 

Noite de confrontos no “Big Brother”

 

A gala deste domingo ficou marcada pelo confronto entre os protagonistas dos acontecimentos que marcaram a semana. O primeiro e mais impactante opôs Rui Pedro a Zena. Ele mostrou-se contestatário da liderança da madeirense e, por diversas vezes, discutiu com ela pelas suas decisões.

Já na manhã deste domingo, Rui Pedro protagonizou uma forte discussão com Andreia depois de esta ter considerado que algumas atitudes do colega com outros concorrentes do reality show da TVI podem ser encaradas pelo público como bullying.

O participante de Oliveira do Hospital não gostou da opinião e o tom de voz elevado foi uma constante. A conversa de Andreia surgiu na sequência de um avião ter sobrevoado os céus da Ericeira com uma mensagem de força dirigida a Zena. “Chega de bullying”, podia ler-se.

Depois, Rui Pedro protagonizou outra intensa discussão, desta vez com André Abrantes. Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
“Big Brother”: André diz que pai era “agressivo” e mãe “agressiva psicologicamente”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação

PUB
Top