Big Brother: Miro Vemba forçado a cancelar espetáculo de comédia

Miro Vemba do Big Brother, da TVI, teve de fazer alterações na agenda e anunciou aos fãs o cancelamento de mais um espetáculo.

27 Jul 2023 | 10:04
-A +A

Miro Vemba foi obrigado a cancelar o espetáculo de comédia que tinha agendado para esta sexta-feira, 28 de julho, em Loures, Lisboa. O ex-concorrente do Big Brother, da TVI, fez um comunicado nas redes sociais, embora sem entrar em grandes pormenores sobre esta alteração de última hora.

Leia ainda: Irmão de Gilmário Vemba sai do Big Brother e faz pedido de desculpas público

“Alô malta, infelizmente, mais uma vez, vou ter que cancelar um espetáculo meu. Peço imensa desculpa, mas aconteceu um imprevisto. As pessoas que já compraram ingresso podem mandar-me mensagem aqui no Instagram que eu vou resolver tudo. Fiquem atentos que eu voltarei com novas datas”, lê-se no Instagram.

Veja tudo na nossa galeria acima.

Vânia Sá sobre a mãe

“Acho que essa filha é minha”: Miro marcado por traição da ex

Miro Vemba apresentou ao País a sua curva da vida no Big Brother. O humorista recordou os episódios mais marcantes do seu percurso, manchado pelo álcool, traições e um grave acidente que lhe roubou o sonho de ser futebolista. O concorrente do reality show da TVI falou, também, da filha, de quatro anos, que não vê há 11 meses e a quem quer dar um futuro melhor.

Miro recordou a adolescência marcada por um acidente que lhe deixou graves lesões. “Foi um pouco difícil. Fui atropelado por uma mota, fiquei quase dois anos sem andar. Tinha o sonho de jogar futebol e não consegui”. Depois veio o álcool. Pode ler mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB